Fatos Científicos


Vacinas são todas tóxicas e podres e TODOS os assim chamados “medicamentos” são venenos e antifisiológicos. Não há nenhuma “ação”, nenhum “princípio ativo” já que são coisas mortas que não podem agir. Quem age é o corpo sobre eles os expulsando para se livrar dos venenos.
Essas drogas que estão sendo ingeridas a título de preventivos e de cura vão levar a outras doenças iatrogênicas, algumas mais graves que outras – como o câncer!
O motivo disso é que as pessoas acreditam em vírus (que nunca viram, enquanto acreditam em imagens manipuladas e descrições imaginárias dos “cientistas”), em pandemias, em pestes como fizeram os povos bárbaros e supersticiosos.
A humanidade sempre conviveu com trilhões desses microrganismos e vírus dentro, assim como fora – no ar, na terra, nos alimentos, nos animais, nos seus mortos.
Há uma simbiose, uma convivência útil entre o mundo micro e o Homem, animais e plantas. Já se perguntaram de onde são e para onde vão os trilhões de trilhões de microrganismos que infestam os moribundos e depois consomem completamente os cadáveres?
Claro que não sabem nada, mas ficam rastejando como vermes para as “autoridades constituídas”, para os doutores e governantes. Continuem a acreditar que esses monstros querem o seu bem e a sua proteção. Eles querem é o seu sangue!
Toda a classe científica e médica, com raras exceções, estão mancomunados com seus carrascos. Destruíram completamente suas vidas por nada, por uma pandemia shing-ling, tiraram tudo de vocês e vai piorar, e os tontos acham que o problema seria um resíduo metabólico inócuo a que chamam de vírus – o vírus é inocente, é consequência e não causa de nenhuma doença.
O problema não está fora, mas dentro dos organismos imundos da maioria, as pessoas estão doentes por levar uma vida pervertida pelos maus hábitos e completamente idiotizados pela propaganda e com uma psicologia igualmente fraca e inadequada.
A sujeira e a ameaça está dentro e não fora. E ainda engolem mais venenos para impedir seu organismo, através de crises, a que chamam de gripes, e outras “doenças”, se livrar do mal que carregam. O problema é grave e mortal porque estão querendo combater uma causa inexistente. O vírus serve apenas como uma boa desculpa para continuarem com essa vidinha indigna. “Vamos combater o Corona”! Combatam seus erros de vida, seus hábitos contra a natureza, se purifiquem e parem de procurar culpados fora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s