TV – a máquina de fazer idiotas


Durante os últimos anos a média de horas que o brasileiro passa diante da TV passou de 6h para 10h em 2020.
Isso não é muito diferente no resto do mundo.
A TV é uma máquina de produzir mentiras, de doutrinação e hipnose coletiva.
Com as pessoas cada vez mais presas e voltadas para os meios eletrônicos de comunicação e “lazer”, as relações se tornaram pasteurizadas e assépticas no sentido de trocas humanas que envolvem ideias, sentimentos e sensações.
Só o fato de que a maior parte do tempo e energia estar voltada para uma atividade passiva e artificial já é um prejuízo físico e mental incalculável, mas isso deve ser acrescido em danos morais e mentais pelo conteúdo mentiroso e doentio transmitido impunemente pela TV.
Em uma década foram moldados bilhões de zumbis, de doentes e desvitalizados, completamente incapazes de usar sua mente, emoções e corpo para atividades úteis e construtivas, mas prontos para obedecer o comando via TV.
Se havia dúvidas sobre a transformação da humanidade em zumbis, em cupins, sobre um comando central hediondo, deve se ter certeza de que o projeto está pronto.
Some-se a isso que quase toda a comunicação é por via eletrônica e também o trabalho, compras e vendas. Os efeitos disso sobre as funções físicas e mentais são danosas ao extremo. O crescimento de doenças, de suicídio e loucura revelam o prejuízo de uma tal condição e influencia.
Os crimes contra a humanidade são extensivos e intensivos como jamais foram antes. Não estamos aguardando o fim do mundo – ele está acontecendo agora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s