O Pesadelo do “Paraíso Terrestre”


O mito de que as conquistas da ciência/tecnologia, direitos e de um estado benevolente e de um futuro de ócio, prazer, sem dor, seduziu a humanidade e, eis que acordamos desse sonho e promessas no pior dos infernos.


A causa desse estado lamentável é a dependência absoluta de todo esse sistema, que se imaginava para o bem, mas que é uma armadilha mortal.


As pessoas dependem para viver, para apenas sobreviver, do estado e de todos os seus associados e cúmplices – de alimentos, de transporte, de empregos, de remédios e hospitais, de meios de comunicação, de segurança, entre muitas outras “necessidades” quando na verdade deveriam ser autossuficientes, independentes.


As facilidades, benesses, e garantias têm um custo não declarado e maliciosamente ocultado que significa a completa escravidão. E, é claro, não contam para as vítimas que o que recebem pagam com seu sangue, suor e lágrimas e essas coisas são falsificações e imitações muito inferiores e em nada parecidas com a propaganda.


Os donos do mundo, as “autoridades constituídas” dão cada vez menos e cobram cada vez mais caro. Sem perceber, todos se fizeram em servos de maus senhores. A situação da humanidade é desesperadora porque está prisioneira em corpo e alma.


As ameaças se tornaram um pesadelo real e tudo indica que o dilúvio de maldade vai piorar até afogar a toda essa massa de crédulos. Os tais “direitos” foram todos cancelados com uma justificativa de ser para a sua proteção e bem, a qual não pode ser recusada sob pena de prisão, tortura, fome e execração.


O retorno a autossuficiência e independência logo será impossível a todos. De fato, a maioria acredita e quer acreditar que estarão bem e ficarão ainda melhores sob a tutela de seus senhores.
Então, a verdade é que as pessoas se submetem a qualquer coisa para receber migalhas e promessas vãs. Estão todos humilhados, rastejantes, aleijados, esfomeados, apavorados, incapazes de compreender o motivo de seu estado miserável.

Um comentário sobre “O Pesadelo do “Paraíso Terrestre”

  1. Perfeito! Tomo a liberdade de acrescentar que a Inteligência Artificial se alimenta de todas as nossas interações na web, ou seja, aprende conosco e evolui a partir de cada clique nosso. Nós mesmos, sem saber e sem querer, alimentamos o monstro da tecnologia que já nos escraviza a alma e em breve escravizará o corpo também com os implantes neurais.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s