A Prevenção das Doenças

Enquanto as pessoas derem por certo que as doenças são causadas por agentes externos, como os microrganismos e que, portanto, há meios de combate-las com produtos externos e artificiais tais como drogas e vacinas, não olharão para o lado correto da manutenção e recuperação da saúde e estarão nas mãos dos charlatões oficiais que as exploram desde sempre – e jamais terão saúde e liberdade!

A Ciência da Saúde vem em socorro daqueles que entendem que há algo muito errado com a maneira de lidar com a saúde pela medicina.

Para começar, enfatizamos que a prevenção da saúde e a sua preservação são processos idênticos e envolvem apenas e unicamente o uso próprio dos elementos naturais da vida.

“A saúde por um viver saudável” é uma forma de dizer que rejeitamos todos os meios artificiais de “cura” e de “prevenção” das assim chamadas doenças.

Afirmamos que você pode construir e manter um tal estado elevado de saúde que nenhuma doença ocorrerá. Por outro lado, na mesma proporção da negligência ou inobservância das leis naturais será sua suscetibilidade para desenvolver doença.

A enfermidade não ocorre sem causa; há leis que regem a vida humana assim como qualquer outro sistema ou constituição e, quem viola qualquer das leis de seu ser, seja involuntariamente ou conhecendo e deliberadamente, deve saber, quando sofre perturbações físicas e mentais, que isso é consequência das transgressões e que ele não está sofrendo de nenhuma visitação súbita de um agente infeccioso, de um castigo divino ou tortura diabólica. 

Dando um perfeito conhecimento das leis da vida e um meio no qual elas podem ser perfeitamente obedecidas, a doença se tornará impossível.

Durante todas as epidemias do passado, aquelas pessoas assistidas e que seguiram as leis da vida nenhuma morreu da “doença” declarada pelas autoridades e aquelas poucas que adoeceram tiveram sintomas leves. Isso está bem documentado e é inquestionável.

O plano médico de prevenir doenças, assim como o de “curar”, consiste sempre e absolutamente no emprego de venenos. Há mais de 100 anos atrás, a medicina tinha não mais do que dois preventivos: a quinina para a malária e a vacinação para a varíola. Também, como hoje, a quarentena para as “doenças contagiosas” e a fumigação nos locais onde, supostamente os gérmens estivessem alojados. A fumigação é, como sabemos, um procedimento pré-histórico para expulsar maus espíritos, mas usavam assim mesmo sem saber como e se funcionava. A quarentena, supostamente, serviria para isolar os casos contagiosos e assim prevenir a disseminação da doença.

Não tendo conceito de lei e ordem e uma visão racional de causa, a medicina não poderia conceber nenhum simples plano de prevenção como aquele de viver em harmonia com as leis do ser. Envenenar o doente e o são com drogas e vacinas, isto é, fazendo-os enfermos, para prevenir a doença é uma visão pervertida da vida, uma ilusão que a medicina continua a agarrar ainda hoje. “Drogas preventivas” ou drogas de qualquer espécie, exatamente como “guerras preventivas”, são o perigo real e uma estupidez.

Essa mesma pseudociência afirma que a doença é inevitável e que a saúde é uma miragem.

Aqui devemos estabelecer a nossa posição sobre no que concerne a real e lícita abordagem na prevenção da doença:

  1. Tudo quanto tende a estabelecer e fortificar a saúde geral do indivíduo é um meio natural de capacitar o sistema de evitar a evolução da doença.
  2. Tudo quanto tende de qualquer maneira deprimir ou deteriorar a saúde geral deve necessariamente tornar o corpo mais suscetível a evolução da doença.

  Todo o esforço da Ciência da Saúde é ensinar o povo como evitar as doenças e se manter em saúde, enquanto a pseudociência se ocupa em “curar” com o uso de venenos.

Cada pessoa deve procurar o seu caminho e saber, que muito antes da medicina, sempre houve uma Ciência da Saúde, fundada sobre as leis naturais e que foi redescoberta e trazida à público desde os últimos 150 anos. A falsa ciência que hoje domina a sociedade, mais adoece e mata do que cura e deve ser inteiramente rejeitada porque está apoiada em princípios falsos e só tem interesse na má saúde, nas drogas, vacinas e pandemias. Atenção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s