Terror, Horror e Pavor!


O que sofremos hoje, em todo o mundo, não é casual, acidental, mas o resultado de uma longa série ações de causa e efeito onde a humanidade se surpreendeu escravizada por um conluio das classes políticas, mídia e a assim chamada “ciência”.
A tecnologia se revela um fator determinante de supressão da liberdade, de escravidão absoluta, quando sua promessa era de libertar. A equação é de simples solução. O poder resultante está todo nas mãos das autoridades constituídas e de uma classe de oligarcas. Dominam tudo – fatores de sobrevivência, saúde, política, alimentos, espaço, liberdade de ir e vir, hábitos, crenças, absolutamente tudo!
Os escravos, nós, sustentamos os nossos senhores e carrascos na ilusão estúpida de que “vai melhorar” e que sem eles pereceríamos.
Nem ao menos podemos conceber a vida sem o Sistema, sem a “segurança” e as “garantias constitucionais” que supostamente usufruímos por manter o Faraó com suas Pirâmides e todos seus dirigentes.
O custo disso é a vida, a saúde e a liberdade. Adotar uma vida simples e dependente diretamente da natureza e parar de financiar nossos opressores pode ser a única saída.
A maioria não entende que abrir mão de seus altos ideais, continuar compactuando com o que está aí, ou se empenhar numa revolução para aniquilar os opressores resultará, cedo ou tarde, na mesma condição – isso foi assim por quase toda a história humana. Civilizações foram aniquiladas e desapareceram, bilhões sofreram e morreram e estamos na borda do precipício novamente.
O alerta é que a civilização e naquilo que se apoia não pode ser salva e que deve ser abandonada com todas as suas parafernálias inúteis, tóxicas e mortais.
As saídas logo se fecharão e não haverá nenhuma salvação possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s