Comprados por “um prato de lentilhas”

As assim chamadas empresas e negócios associados a ciência/tecnologia escravizam a humanidade, exploram e contribuem cruelmente para os genocídios repetidos.
Nas guerras de extermínio, sempre os negócios e interesses de grandes empresas e de poderosos estiveram associadas para dominar, assaltar, explorar e matar.
O conluio de grandes empresas americanas como Ford, IBM, Chevrolet, Texas Co entre outras, financiando os nazistas na II Guerra Mundial e os armando, foi criminoso. Mas, não estavam sozinhos. Políticos, cientistas e tecnólogos estavam todos juntos nos crimes contra a humanidade.
Agora, nessa crise pandêmica temos a união de todos os “poderes e autoridades constituídas” contra a vida e a saúde. Mídia, políticos, governantes, juízes, corporações, médicos e farmacêuticas num esforço conjunto e coordenado para escravizar e matar pessoas. A medicina e a farmacologia tem suas doutrinas apoiadas nas pesquisas e experiências dos nazistas com humanos.


Mas, é necessário dizer que as pessoas foram seduzidas, enganadas e se venderam às promessas de vida fácil, prazeres, poder, prestigio. Estão colhendo doença, medo, opressão, fome, escravidão, miséria e degradação moral e racional.
A maioria acredita, quer acreditar, apesar de todas as evidências do passado e do presente, que é possível continuar financiando seus carrascos que tudo ficará bem. Estão armando os monstros, se submetendo, elegendo “representantes”, imaginando que toda essa atribuição de poder será em seu benefício. É absolutamente inacreditável ao que chegaram as pessoas. Estão idiotizadas ao extremo.
O custo de toda a parafernália, facilidades, “tecnologia e ciência” dd hoje, é sua liberdade! Entregaram suas vidas nas mãos de maus regentes, de criminosos, de verdadeiras quadrilhas. Seus governantes, juízes e cientistas são seus inimigos.
Não conseguem ver que tudo o que compram a alto custo, de sua liberdade, suor e sangue são ilícitos, são produtos de roubo, de crimes horrendos contra a natureza, as pessoas e o Criador.
A relação direta com as fontes da vida foram perdidas: o produto da terra, o alimento puro, a vida simples, ar, sol e saúde foram trocadas pelas “maravilhas e conquistas da civilização”. Cidades podres, infectas, violentas e verdadeiros templos de perversão, roubos e crimes atraem os tolos que se ajoelham por $$$. É nojento e triste ao que chegaram.
Não há nenhuma saída possível ao continuar compactuando com a fonte de suas desgraças e sofrimento. O sonho de soluções políticas, do surgimento de líderes bons é uma ilusão com o alto custo de mais escravidão.
A cada movimento e a cada suposta vitória na direção da liberdade, a situação piora. Nunca estivemos tão ameaçados, presos e agredidos pelos poderes constituídos aos que nos entregamos estupidamente.

O fato é que a humanidade está sob o domínio do mal e esse mal é não é uma pessoa, governo ou ideologia, mas toda uma cultura, valores e costumes contra a vida, saúde e liberdade. Não há como libertar-se senão pela renúncia completa a esse modo de vida, pela saída das cidades, pelo retorno a terra, a autonomia e a liberdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s