A Farsa Pandêmica

O que não é possível negar é que somos quase a maior parte constituídos de micróbios! E, em seguida, não podemos sequer existir sem eles. Mais ainda, todos esses gérmens, a maioria chamada pela “ciência” de patogênicos, convive e contribui para a saúde!

Quer dizer que só seriam uma ameaça a meia dúzia de gérmens que estão fora e supostamente podem nos “atacar”? A doutrina pasteuriana é charlatanismo à luz do meio dia! Nossos intestinos abrigam simbioticamente bilhões de vírus (inclusive o poliovírus ), bactérias, fungos, microzimas, fermentos, enzimas, enfim, toda a fauna e flora microscópica. Também há de tudo nas aberturas do corpo, vírus, bactérias tipo streptococus, gonococos, estafilococus entre outros, chamados pelos “cientistas” de patogênicos! Ora, esses seres convivem conosco e contribuem para a saúde e são uma linha de defesa importante. Não nos ameaçam se estiverem aos bilhões e trilhões dentro, mas se estiverem no ar ou num animal ou homem seriam, segundo esses charlatões de laboratório, um risco à saúde. Os vírus da poliomielite são habitantes naturais dos intestinos. Por que não nos aleijam ou matam? Porque esses e todos os outros gérmens são consequência e resultado das doenças e não a sua causa!

O fato científico inegável é que a presença deles não significa doença. Dizer então que uma pessoa está com um vírus ou bactéria e está doente sem sintomas é o ápice do charlatanismo. Isso é falso, é anticientífico. Certamente, todos os vírus e bactérias, etc. encontrados no corpo são naturais e necessários e não os causadores de doenças. A pandemia pelo COVID 19 é uma farsa e um instrumento político de ameaça a liberdade e a vida da humanidade.

2 comentários sobre “A Farsa Pandêmica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s