A Completa Corrupção da Humanidade


Estamos assistindo perplexos horrores de todo o tipo praticados por pessoas de todas as origens e posições e muitos se surpreendendo de que eles próprios reagem e fazem coisas condenáveis.
Como um dilúvio de maldade os crimes mais hediondos se multiplicam. Esses sinais são a clara indicação de que os caminhos da humanidade nos conduzem a um final horrível e bárbaro.
O ponto aqui é que as condições as quais as pessoas estão sendo submetidas as deformam e as pressionam para reagir como feras, como máquinas de maldade e na ausência de qualquer misericórdia.
Não é segredo que o mundo invisível, superior, arquetípico, sempre enviou , de tempos em tempos reconstrutores para restaurar a civilização através de ensinamentos e mensagens específicas. Isso indica que com frequência a humanidade perde o contato com o núcleo consciente e começa a uma decadência para o barbarismo e a violência.
Deve-se notar que a história, lendas e religiões estão repletas de exemplos de heróis, de profetas e santos, de mensageiros que através de uma revelação e ensinamento restauram a civilização.
O que chamam hoje de “ciência e tecnologia” deu ao homem uma confiança de que poderia, por ele mesmo, sem auxílio do mundo superior, construir uma Torre que chegasse a um “paraíso” mítico.
Esse orgulho e desdém por tudo que não esteja dentro da disciplina de pensamento e ideologia da ciência materialista é a tônica dessa filosofia. Na verdade é evidente que constroem sem fundações, sobre a areia e com materiais impróprios. O resultado é que a desconstrução se acelerou e os remendos e estacas não suportam mais o peso e os erros de projeto. Isso são FATOS inegáveis – as coisas só pioram.
Todo o desespero, pressa e violência para manter a obra, criam deformidades e dores fora e dentro. As condições estão tão alteradas que empurram a humanidade para a bestialidade, para a estupidez, crueldade e violência. Mesmo aqueles que procuram o bem e se esforçam pelo melhor são arrastados pelo turbilhão de agressões e injustiças até que, por defesa e despreparo, também busquem sobreviver violentamente e malignamente.
É surpreendente assistir no que acreditam essas pessoas, na mente supersticiosa e selvagem que desenvolveram. Eles realmente creem que há saída na política, na ciência e em seus líderes. Mesmo que declarem ter fé, uma crença espiritual, tudo isso não passa de imaginação e palavras vazias. Sempre colocam suas esperanças e vida nas mãos das máquinas, da justiça estatal, de pessoas suspeitas e estúpidas, abandonando completamente suas “crenças”. Ou, quando exercem essa “fé” é algo totalmente supersticioso e superficial que é negado por todas as suas ações na vida social.
O fato é que não há como as pessoas resistirem as influências destruidoras e degradantes originadas no ambiente que vivem e do qual dependem. São levadas e jogadas para cima e para baixo, para todos os lados e massacradas e condicionadas a ser máquinas, autômatos, inconscientes capazes das piores ações.
Só se separando dessas influências devastadoras algo pode ser reconstruído e restaurado. Nesse ambiente degradado e insano nada pode ir bem. Aqui não há esperança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s