A Lei da Vida

Não há nenhuma lei acima das Leis Cósmicas e Naturais.

Você as conhece e as segue?


O referencial foi perdido e o mundo está um caos. Soltam criminosos, impedem a autodefesa, prendem e agridem pessoas de bem, tiram seus meios de subsistência. Nem mesmo suas leis ridículas, a que chamam “constituição”, eles seguem. Usam uma fraude(covid), originada em um país criminoso, de genocidas, para escravizar o mundo e enlouquecer as pessoas com mentiras.


Tudo pelo poder, pelo dinheiro e contra a vida e a liberdade.
Há um motivo essencial para essa podridão: o esquecimento e a negligência da realidade, da Lei. Substituíram a vida por imitações, por eletrônica, as funções vitais por química, o alimento vivo por coisas esterilizadas, mortas. A vida foi feita em uma eterna agonia, insegurança, medo, competição.
Polícia, congresso, cientistas, governantes, religiosos e especialmente juízes, todos corrompidos, desonestos e isso, em todo o mundo. Há umas raras exceções. Mas, isso é aceitável?


O povo é vítima de todo um sistema monstruoso e pervertido.
O sonho de que tudo possa “voltar ao normal” deve ser esquecido. A única chance é a destruição completa de toda essa estrutura criminosa – a mesma de que chamam de “estado” e “governo”. Não se pode cometer o mesmo erro da submissão a essa ordem maligna e seus demônios pelas mesmas promessas jamais cumpridas.


A Lei deve ser ensinada e relembrada. O fato é que não precisamos de nada dessa estrutura corrupta. A Lei é necessária e suficiente e quando faz parte das pessoas, tudo vai bem, sempre.


Acordem! Parem de sonhar! Seus sonhos e imaginação são agora pesadelos. Assumam suas vidas e deixem de ser tutelados. O custo disso não pode ser pago ou cancelado nem com a morte – seus descendentes continuam a pagar a conta e os filhos deles também.
Lembrem, somos responsáveis por nós mesmos, autopreservação, autocura, compreensão, autonomia… não estamos aqui para outra coisa senão TRABALHO e isso é pessoal. Ninguém nem nada pode fazer o nosso trabalho. A vida é apenas um meio para um fim pessoal e íntimo, para uma evolução possível e não uma bobagem qualquer que nos contaram como um fim em si mesmo, de objetivos tolos e infantis ou adolescentes de sucesso, de prestigio, de poder. O custo disso está aí e é impagável. Não se pode evitar os horrores da escravidão sem renunciar as suas causas – a burocracia inchada e truculenta do Estado e governos.
São os servos obedientes e submissos que com seu sangue, suor e lágrimas sustentam essa máquina de destruição da vida.


Só um retorno a vida simples, a simbiose perfeita pela Lei com a Natureza e os irmãos, retirando todo o financiamento pelos “impostos” do sistema escravista, pode-se destruir essa estrutura criminosa.

Não há mais o que reparar, reformar, recuperar nessa civilização, já que foi erguida sobre falsos fundamentos.

Tudo isso deve ser rejeitado e abandonado – parem de alimentar essas bestas peçonhentas.

Usem sua energia e vitalidade para construir dentro de si e não fora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s