Direitos Naturais e a Constituição


A Constituição não existe para garantir os seus direitos naturais, aqueles que já são inerentes a sua condição humana. Ademais, ela existe para organizar e estabelecer um governo limitado, de maneira que aqueles seus direitos naturais possam ser exercidos livremente”!


Não temos direitos porque a Constituição os estabelece – entendam, esses direitos são naturais, imutáveis e eternos pelo fato de sermos seres humanos. Respirar, comer, ir e vir, trabalhar para o sustento na terra, produzindo alimentos, constituir família, manter e recuperar a saúde e a vitalidade, escolher os próprios alimentos, pensar e sentir, evoluir e compreender, crer e não crer, defender a própria vida e de seus dependentes de agressões, repousar, estabelecer relações de amizade por identidade de ideias, se reunir, esses e outros direitos não são dados ou concedidos por ninguém, pelo estado ou governantes, são nossos por condição natural.


Por depender das condições e normas estabelecidas na sociedade, esses direitos naturais são todos anulados e usados como barganha pelos governantes. Ou seja, aquilo que é seu por condição humana é negociado ou negado por ditadores.
Na prática, hoje, nada está sendo dado, mas tudo está sendo suprimido e depois usado como moeda de troca.
Não procure seus direitos na Constituição! Eles não estão lá, estão dentro de você. Os seus direitos naturais devem estar presentes na sua consciência.
A palavra que resume e une todos esses direitos é a AUTOPRESERVAÇÃO.
E daí todo os seus desdobramentos: autocura, autoconsciência, compreensão, autonomia.

Cada homem tem o direito de escolher seu próprio caminho e responsabilidade sobre sua vida e ações. A tutela deve ser somente na família enquanto necessária, porque é uma relação de amor.
Não há, portanto, qualquer obrigação da pessoa com relação ao estado ou governo. Há um pacto voluntário de benefício mútuo, desde que, antes, os direitos naturais sejam todos respeitados.
As coisas precisam voltar aos seus devidos lugares. Não devemos NADA para o Estado ou governo, são eles que nos devem! Viver e usufruir dos direitos naturais é a base da vida e condição para a evolução interior e a paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s