A Mentira Mata!


Estamos assistindo, ao vivo a regra se cumprindo em pelo menos com a metade da humanidade e no caso, o que é mais triste, entre os jovens.
Pais irresponsáveis mentiram aos seus filhos sobre a vida. Disseram a eles que a vida era um paraíso, que tudo estava resolvido e que não precisavam se preocupar com nada que eles, seus pais, resolveriam tudo e nisso, tiveram a ajuda de políticos, professores e governos.
Os filhos desses pais mentirosos, dessa filosofia falsa são aqueles que hoje, diante dessa crise artificial, dessa pandemia shing-ling, estão dispostos a morrer para não precisarem pensar por eles mesmos, para não precisarem lutar pela vida, e que aceitam qualquer promessa (mesmo que falsa) que lhes garanta que alguém fará tudo por eles (assim como seus pais fizeram). Governantes corruptos, o socialismo vivem de promessas e doutrinas falsas onde a ênfase está nos “direitos” do povo e nos “deveres” do estado. Isso cria uma legião de zumbis, de idiotas que estão prontos para o abate.
Pessoas que foram doutrinadas com essas ideias são incapazes de pensar por elas mesmas, são passivas, fáceis de conduzir e incapazes de tomar decisões. Sua criatividade foi castrada e esperam soluções de todos os seus problemas de fora.
Pais negligentes e despreparados destroem nações. É evidente que educar, que é uma tarefa dura, sem descanso, que exige preparo e inteligência não é para todos e é mesmo para poucos. Reproduzir irresponsavelmente por um instinto sexual pervertido é um verdadeiro desastre.
Num país de 200.000.000 temos 50.000.000 de parasitas, de retardados que são dependentes e incapacitados – esses inúteis são “consumidores” que não produzem nada e massa de manobra para as “autoridades constituídas”.
É nauseante ouvir os alienados falando de “educação”. Educação dispensa 100% a escola. Educação verdadeira está na família, na sociedade como um todo – a escola deve ser um mero complemento, se é que pode assim ser considerada.
A vida nas cidades é insalubre para todos e destruidora para as crianças e jovens. Estão procurando o culpado longe quando ele está bem perto.
Sim mentiram, enganaram seus filhos e agora esses não são apenas um problema na família, mas um desastre social e político.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s