A Consequência de partir de uma Tese Falsa


A pseudociência passou o último século atacando vírus, bactérias e fungos como as causas das “doenças”. Como partiram de uma tese falsa, de um charlatão (Pasteur), gastaram trilhões e o resultado é pífio e as pessoas insistem em adoecer mesmo com todas as drogas, antissépticos, pasteurização, máscaras, álcool, isolamento social, e vacinas. No meio desse processo surgiram mais um milhão de “doenças” – câncer, doenças degenerativas, desvitalização, loucura, psicopatias, etc., como resultado do envenenamento das pessoas (e crianças com as vacinas)!
Agora, essa horda de charlatões verificaram que nada do que fazem é efetivo e então tiveram a brilhante ideia de “cortar o mal pela raiz”, ao invés de atacar os microrganismos estão atacando os doentes e os saudáveis também, eliminando todos os que podem, indiscriminadamente, para resolver o problema DEFINITIVAMENTE! Pasmem, chamam isso de “ciência”!
O fato de com todo o ataque à saúde com esses milhares de toneladas de venenos a que chamam prosaicamente de “remédios” é um aumento de população descontrolado. O instinto sexual, de conservação da espécie é superestimulado quando há uma ameaça da vida e dai surgem outros problemas, como os desvios e perversões da sexualidade – que hoje são um verdadeiro dilúvio.
Os “donos do mundo” decidiram despopulação através de vários métodos. Um deles é forçar a população alvo com uma injeção letal a que chamam de “vacina”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s