PANDEMIA – A Grande Farsa


O epicentro da crise de Covid19, a China, morreram supostamente 4700 pessoas até hoje, um país sem condições de higiene e cuidados irrisórios com 1,4 bilhões de habitantes e os EUA com 350 milhões, rico, com os melhores recursos sanitários morreram 210.000!
Ciência significa uniformidade de efeitos para as mesmas causas. Deve haver, necessariamente, resultados semelhantes e assim, previsibilidade. A OMS declarou uma pandemia com os dados chineses e o mundo aceitou a essa ridícula história e entrou em pânico.
Não há nenhuma possibilidade dessa disparidade de dados no ocidente e oriente. Isso obviamente não pode ser atribuído a letalidade do vírus e menos ainda da população envolvida e os recursos de cada localidade.
É óbvio que as mortes não se devem ao vírus, isso é certo! Mas, os testes, que detectariam o vírus não são fiéis e, ainda mais, as mortes somadas a presença do vírus, são devidas a outras causas.
O que houve aí é uma conspiração mundial hedionda e um erro crasso de atribuir a presença do vírus detectado por testes duvidosos, as mortes.
Se a ciência valesse como de fato vale pelo menos 5.000.000 de chineses teriam morrido pelo coronavírus!
Se isso não aconteceu na China, obrigatoriamente, NÃO ACONTECEU NOS EUA E NO RESTO DO MUNDO!
Some-se a isso, uma constatação horripilante de que o ocidente está mentalmente doente e idiotizado.
Acreditar nesse conto chinês e nos charlatões da OMS é patético.
A passividade e a estupidez das massas é assustadora e revela que o ocidente está pronto para o extermínio. O povo que o compõe não merece mais continuar porque não serve para nada – são idiotas doentes que se deixam conduzir por corruptos e mistificadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s