A Verdadeira Causa da Pandemia

Os 2 trilhões $$$ de prejuízos na economia brasileira com milhares de dramas pessoais, o terror, a perda da liberdade, as ameaças, insegurança, mal-estar, doenças e mortes têm uma causa que é a mesma que está na base de todos os dramas pessoais relacionados à saúde.

Essa causa não é esse vírus, um outro do ano passado, ainda aquele outro da década passada e o do século passado ou, do milênio passado, todos “novos”, mortais, e que levaram a medidas extremas, vacinas, drogas e agressões à sua liberdade e autonomia.

A causa dos desastres passados, o atual (que não terminou) e todos os futuros, se deve a ignorância da ciência da vida, da verdadeira Ciência da Saúde.

As falsas crenças, alimentadas e construídas maliciosamente pela pseudociência da saúde, que se ocupa da doença antes que da saúde e que explora a dor e a superstição do povo, são as verdadeiras causas do drama atual, dos passados e serão das crises futuras.

Ao não compreender seu lugar no mundo, não conhecer o funcionamento de seu organismo, seu potencial, vulnerabilidade e capacidade de curar-se, o Homem de hoje está completamente sob o domínio de um sistema perverso que explora sua ignorância e medos.

Enquanto acreditar que há agressores externos, misteriosos e poderosos, dos quais não tem defesa, como seria o COVID 19, uma evidente farsa política e midiática alimentada pelo terrorismo de uma OMS e de governos corruptos, estará a mercê da exploração e do controle de inimigos impiedosos e enganosos.

Somente um novo conhecimento e uma mudança radical de conceitos, uma nova visão de si mesmo e do mundo poderão salvar essas pessoas do terrível apocalipse que se aproximou.

Toda uma vida construída sobre mentiras, falsidades e doutrinas perversas, condenou a humanidade a esse horror e terror atual.

Não há nenhuma esperança para eles – serão manipulados, aterrorizados, escravizados, injuriados e mortos.

Se uma pessoa conhece e pratica as leis naturais ela sabe que não há nenhum agente biológico externo que poderia lhe causar doença ou matá-la. Além disso, sua saúde é tal que pode vencer agressões e se manter íntegra e vital por toda a vida somente com os meios naturais ao seu alcance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s