Nenhum Vírus é a Causa de Doença

A má saúde é a causa de desequilíbrios que se manifestam como “infecções”.

Toda a doutrina viral, contágio, infecção, vacinas, transmissão, “matar o vírus”, “achatar a curva”, imunidade, não passam de charlatanismo oficial, imaginação “científica”, pseudociência – uma forma de controle político e dominação fácil de pessoas ignorantes, estúpidas e bárbaras.
A verdade está explícita nos fatos, mas a maioria do povo está incapacitado de ver e compreender.

As pessoas fracas, doentes, perturbadas, que não adotam um modo de vida segundo as leis naturais, vão adoecer e eventualmente, morrer por isso e não por um vírus qualquer.

As pessoas precisam deixar de ser idiotas e imaginar que sabem alguma coisa, quando não passam de ignorantes que acreditam ser sábios porque reproduzem (como papagaios e macacos) as mentiras da mídia, de especialistas e doutores.

Usar máscaras, isolar-se, se deixar injetar, permitir ser testados, tomar drogas farmacêuticas é o caminho mais curto para destruir a saúde.

Esta e todas as outras “pandemias” são farsas, porque vírus, bactérias e fungos são todos, sem exceção, inócuos, ubíquos e fazem parte da natureza e de você mesmo – sem eles você não poderia viver.
O fato de estarem presentes em maior quantidade quando há sintomas não significa que seriam a causa da “doença”.

Pasteur afirmou que a presença de vírus e bactérias não indica doença. E todos esses pseudocientistas que dizem ser discípulos desse charlatão, renegam ao mestre.
A sua garganta e outros orifícios estão habitados por estreptococos , estafilococos, vírus, bacilos de Koch, entre outros – eles convivem e vivem “pacificamente” sempre em todos os humanos. Seus intestinos estão lotados do vírus da “paralisia infantil” e isso não significa que você está doente ou que adoecerá.
Se convença que você é feito de trouxa para seguir docilmente a bandidos e ditadores que querem explorá-lo e fazer de você um escravo. Talvez as coisas comecem a melhorar se admitir sua ignorância.
No caso, a brincadeira de “seguir o mestre” leva ao inferno.
Comecem a duvidar da narrativa oficial e olhem em torno os sinais das mentiras que estão lhes contando.
Os bilhões que são vacinados, supostamente contra os “vírus gripais”, teimam em adoecer e morrer logo mais, com os mesmos sintomas dos quais foram “imunizados”.
O vírus não é nada, suas condições metabólicas, são tudo!
É você mesmo que determina sua saúde ou doença pelo seu comportamento e não o vírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s