Tecnologia e Pseudociência


Sem exceção, a atual ciência, pesquisa, tecnologia são meios violentos e ilícitos para amenizar, paliar, acobertar, compensar, as agressões às leis naturais em todas as suas manifestações.
Como a atual civilização se apoia na mentira e insiste em agir contra a lei natural há consequências, e são sobre essas consequências, em todas as áreas da manifestação humana, que está construído o imenso e faraônico edifício da pseudociência, com suas máquinas, equipamentos, química, justiça, medicina, política, sociologia…, enfim, toda a parafernália inútil e prejudicial que cresce de maneira descontrolada para camuflar os prejuízos e injúrias da má ação do homem ignorante e descontrolado em sua ânsia de lucro, de domínio e de gozo em detrimento da natureza e das reais necessidades humanas.
O homem, quando comparado com todos os outros animais, é o que tem as necessidades menos exigentes porque ele está capacitado internamente, com um metabolismo poderoso, de transformar o pouco em muito. Acrescente-se que sua inteligência permite que faça menos esforço e dispense menos energia, enquanto transforma muito melhor os alimentos físicos em energia e tecido. Ainda, consegue absorver energias superiores do ar, do sol, do solo, as radiações cósmicas, das impressões, enfim, ele é uma super usina sofisticada e eficiente de transformação – o que faz com que seja econômico e eficiente.

A ânsia por excesso de alimentos e luxos é doentia e imprópria, totalmente originada de pessoas ignorantes e em busca de prazeres.
A humanidade tem sido enganada e se engana a si mesma maliciosamente com a tecnologia e a pseudociência como se fossem avanços e conquistas, quando são somente inutilidades, acobertamento, compensações e meios ilícitos por conforto e luxúria.
Os proprietários e os detentores da assim chamada ciência, fizeram dela um meio de submeter, controlar e escravizar o Homem e de que a humanidade ainda os coloque em elevada estima e os chame de “doutores”.
O custo de toda essa construção gigantesca, complexa e inacessível em seu entendimento, criou uma aura de importância e mistério indevido e falso. Estamos diante de uma monumental FRAUDE!
Porém, agora o monstro cresceu e está devorando tudo o que é de mais precioso e santo daquilo que o ser humano foi dotado gratuitamente, em sua harmonia com o todo, com o Universo e a Natureza.
A crise atual (pandemia) é só uma pequena amostra das consequências funestas de ter entregue a sua PRIMOGENITURA por um falso “prato de lentilhas”!
Será necessário ainda mais sofrimento para se dar conta do mau caminho que tomamos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s