Vacinar é uma Prática Abominável


As crianças são as maiores vítimas dessa imposição estúpida e infundada.
Há muitas questões referentes a impor aos pequenos inocentes e vulneráveis a introdução em seus organismos saudáveis e perfeitos um caldo de pus, DNA animal, células doentes, venenos químicos, microrganismos, a título de “aumentar sua imunidade”.
Não pode haver nenhuma dúvida dos prejuízos graves a saúde das crianças dessa prática supersticiosa e charlatã.
Os resultados de vacinar não tem apenas consequências “passageiras” mas, lesões graves no sistema nervoso central e em órgãos vitais. Ou seja, a criança submetida a essas inoculações jamais será normal.
Além de todas as questões morais, legais e de saúde há uma outra desconhecida da maioria e que sela o destino das vítimas no que se refere ao seu desenvolvimento interior, sua evolução psíquica e espiritual.
Há muitas crises na infância que foram demonizadas pela medicina como perigosas que são, por outro lado, absolutamente necessárias.
Essas crises com suas febres, dores e mal-estar são naturais, bem vindas e tem função imunológica e psicológica. Certas funções internas só são ativadas e experimentadas em estados de crise e a natureza se encarrega de submeter, com baixo risco, a todos nós, principalmente nos primeiros anos de vida a essas condições. Baixar a febre, sedar e mesmo impedir essas crises através de vacinas é uma condenação à que essa pessoa, numa fase adulta, esteja completamente incapacitada de se comportar e reagir a altura das demandas da vida.
Deve-se observar que tudo na sociedade é preparado para que não haja mais contrastes, necessidade de luta e desafios – tudo se processa suavemente, mornamente.
Ora, essa pratica hedionda da vacinação é uma fábrica de zumbis. Ninguém submetido a ela pode reagir e se tornar um ser humano íntegro.

2 comentários sobre “Vacinar é uma Prática Abominável

  1. Há muito mais que te deixar imune aos vírus , com certeza é te levar a falência em reagir as ações que estamos acessíveis ao longo da infância .
    Agora a fase adulta nós vemos forçados a nós imunizar ,como querem nos fazer acreditar .
    Sabemos da capacidade que temos dentro de nós a lutar contra esses seres invisíveis,
    Mas querem nos proibir de sermos auto suficientes, dependendo de uma máfia dos laboratórios , que te usam e te descartam , fato !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s