Envenenamento Oficial


Todo o sentido de hábitos saudáveis, de um viver sob as leis da vida, em harmonia com a fisiologia e a biologia e a natureza humana foram pervertidos e deformados pela civilização, pela medicina, sociedade e pelas religiões oficiais.
É normal se drogar, injetar, ingerir substâncias impróprias para a nutrição, como se isso tivesse alguma necessidade e valor.
A não ser que a questão sobre o que é um veneno e como ele difere de um alimento fique absolutamente clara, uma pessoa pode ser facilmente enganada e se envenenar.


Alimento é qualquer substância que pode ser transformada em estrutura viva.

Veneno é qualquer coisa que não pode ser transformada em estrutura viva.

Se algo não pode ser transformado em sangue, ossos e carne, é um veneno!
As coisas não são venenos pela quantidade, mas pela qualidade. Ou seja, uma coisa é veneno não meramente porque foi tomado em “excesso”, mas porque ele é assim porque nada tem a ver com a fisiologia – é intrinsicamente antifisiológico.
Portanto, o conceito médico de que há tais coisas como “remédios” que os diferencia dos venenos porque os doutores os classificaram como remédios e os dosam para não matar no ato, é uma falácia!
Qualquer coisa que o organismo vivo não pode usar, transformando-o em tecido vivo e energia, será rejeitado. Assim, aquilo que o organismo não pode se apropriar como alimento, deve expelir como a um veneno. Qualquer coisa inútil para o organismo, mesmo que não seja capaz de matar diretamente as células, é um veneno.
Aquilo que os médicos e farmacêuticos chamam prosaicamente de “princípios ativos” de suas drogas são exatamente os venenos. Eles combinam quimicamente com as células e as matam!
Toda a propaganda, narrativa de que há coisas químicas e venenos de animais e plantas que seriam “remédios” são mentiras, uma farsa monstruosa. Não há nenhum benefício em tais coisas, seja que venham em forma de vacinas, remédios, alimentos ou bebidas.

Isso precisa ser compreendido!

2 comentários sobre “Envenenamento Oficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s