PANDEMIA – Pseudociência como Instrumento de Dominação


Estamos vivendo uma crise sem precedentes onde certas teorias assim chamadas científicas estão sendo usadas como justificativa para submeter a população a uma ordem política ditatorial – estamos sob uma ditadura sanitária.
Toda a ciência é, por definição, questionável e supostamente, o que hoje é uma verdade científica, não será mais amanhã. Não poderia haver nenhum “progresso” se os conceitos estabelecidos não pudessem ser contestados, discutidos e substituídos.
A Ciência não pode ser usada, jamais, como meio para condenar, acusar ou determinar costumes, crenças ou o comportamento . A sua função é positiva – ensinar o que é correto e socorrer, mas não condenar e impor sanções.
Tudo o que se refere a contágio, infecção, prevenção, cura e contenção de fatores de doença são apenas hipóteses e teses atuais da ciência médica e todas são altamente questionáveis e não comprovadas.
São essas doutrinas supersticiosas que estão sendo usadas como motivo para escravizar e agredir a população.
As pessoas são livres para viver como lhes parece melhor e não pode lhes ser obrigado que acreditem e se submetam a uma ordem supostamente para “o seu bem ou sua proteção”. Isso foi e é usado por ditaduras e não por sociedades livres.
Roubar, matar, estuprar, enganar, subornar são crimes previstos em lei e essenciais de serem inibidor e punidos. Mas, obrigar as pessoas e puni-las por não concordarem em seguir normas de saúde é completamente inaceitável e bizarro.
Até onde isso irá? Qual o limite? É claro que o Estado e governantes usarão isso para escravizar o povo e isso é o grande crime e injustiça.
Recursos estão sendo roubados, desviados e vidas destruídas e mortes provocadas compulsoriamente pelo estado – isso é crime de Estado!
O fato é que há uma outra ciência da saúde, uma ciência verdadeira e que oferece outras maneiras de manter e recuperar a saúde. O Estado não pode proibir que o cidadão escolha como quer viver, morrer, trabalhar, se relacionar, dormir, reproduzir, comer, e, principalmente, como cuidar de si mesmo, de sua saúde. As verdades do Estado são discutíveis, questionáveis e não podem servir para oprimir. Alguns podem as aceitar voluntariamente outros rejeita-las . O Estado pode oferecer ajuda, mas nunca, em nenhuma hipótese, impor suas crenças.
Se isso não for resolvido e trazido a discussão, teremos, certamente, graves problemas sociais e um retrocesso civilizacional.

2 comentários sobre “PANDEMIA – Pseudociência como Instrumento de Dominação

  1. Muito bem colocado,aproveitam da semi-analfabetismos gerado por décadas de roubo e descaso,pra empurrar essas idéias de dominação disfarçadas de ciência.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s