Sentidos Ampliados


Nossos sentidos são limitados. O que somos capazes de perceber com os nossos sentidos é uma parcela pequena do universo tanto macro como micro. A tecnologia microscópica e telescópica tem ampliado nossa capacidade.

Aquilo que estava oculto e impedido de ser visto já pode ser relativamente observado.
As nossas limitações tem motivos. Perceber mais do que nossa condição psíquica pode suportar e mais do que podemos compreender, pode ser desastroso. E, não há dúvida, tem se revelado assim. O corpo físico tem limites de sobrevivência e percepção.


Porém, aquilo que podemos fazer com a tecnologia, ampliando nossos sentidos, mas ainda diante das mesmas limitações psíquicas, podemos fazer muito melhor criando um outro corpo muito mais evoluído e capaz de perceber e compreender aquilo que percebemos sem nenhuma tecnologia. Essa é uma possibilidade real não imaginada e sempre negada pela “ciência”.
Se os nossos sentidos fossem muito mais naturalmente desenvolvidos e as nossas condições psíquicas e de consciência limitadas como são no homem comum, o resultado seria desastroso porque a interpretação e o uso disso seria errado e possivelmente mau. E é exatamente isso que ocorre agora com a ampliação dos sentidos pela tecnologia com uma condição interna estúpida. Os cientistas são estúpidos e o uso dos avanços tecnológicos não vem para o bem, mas para a dominação e para a aniquilação.
A tecnologia, obviamente, está nas mãos de poucos que objetivam dominar e controlar, quando não, exterminar! Ao que chamam “ciência” hoje, não é senão o emprego malicioso desse poder para submeter as massas ao controle daqueles que detém esse poder tecnológico. De fato, eles só revelam o que lhes interessa e podem manipular os fatos como queiram e impor a todos conclusões e providências justificadas por aquilo que conhecem parcialmente e/ou com o viés que lhes interessa. Isso acontece na política, na medicina, nas comunicações, imagens, física, química, nos alimentos e em tudo. A dominação absoluta se estendeu agora a justiça! Justificam retirar e limitar a vida e a liberdade baseados nessa “ciência” e tecnologia, a qual se tornou inquestionável e pode ser usada pelo Estado sem nenhum limite. Por exemplo, você pode ser aprisionado, forçado a fazer um exame invasivo e condenado a receber um tratamento destrutivo, isolado do convívio social e até perder a capacidade psíquica e morrer, tudo justificado em suposto conhecimento impossível de ser corroborado pelos sentidos e em conclusões de “doutores” que serão os “peritos” legalmente estabelecidos por aqueles que têm interesses escusos em domina-lo.


Isso não é ficção científica ou algo para ocorrer no futuro. Isso acontece, na prática, hoje, sem nenhum controle e defesa!
O que nos interessa, como possibilidade real de evolução no Movimento Essênio Biogênico é a criação de um corpo mais sutil que não só tem sua capacidade perceptiva aumentada, mas como é dotado de condição ampliada de consciência e compreensão.
Enquanto a ciência e a tecnologia ampliam perigosamente os sentidos através de equipamentos externos, nós trabalhamos para desenvolver internamente a compreensão e uma percepção além daquela do corpo físico e que é propriedade pessoal e intransferível e assim, dá a você liberdade e poder, ao invés de lhe fazer um escravo de maus senhores e ser iludido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s