Dependência é Escravidão


Se um homem depende de outro para sua subsistência, para comer, beber e se abrigar é, na prática, um simples e miserável escravo.
Todas as conquistas sociais, a liberdade e a democracia se revelaram uma farsa grotesca e dolorosa. Os seus donos são os ministros do STF, os governadores, prefeitos e os políticos. A constituição é aqui um instrumento a mais de poder para eles oprimirem. Você os sustenta regiamente e eles o agridem e torturam com prazer.
Não há nenhuma saída para esse estado de coisas. O futuro se desenha cruel e uma prisão de corpo e mente. É óbvio que os seus direitos não existem e ainda suas obrigações serão muito mais pesadas.
Assim que os seus donos permitem que apenas respirem e trabalhem para pagar seus rendimentos correm para voltar as atividades que são a fonte de poder deles. Ou seja, o povo paga para ser torturado, abusado e escravizado.
Está difícil de entender que seu viver sustenta seus senhores? Para vocês as migalhas e as obrigações e para eles os direitos e a opulência.
Só a volta para a simplicidade da relação verdadeira e justa entre o homem e a natureza haverá liberdade e felicidade. Um homem não pode depender de relações espúrias e que não compreende.
A vida e o sustento devem ser diretos Homem/Natureza. Os intermediários são lobos famintos e exploradores. E esses, cravaram os dentes e garras no poder que lhes foi dado e só vão ficar mais ávidos e violentos.
Plantar, colher, trocar, socializar, depender da terra, de seu pomar e horta é a única liberdade real.
As promessas de vida fácil, segura, de $$$, de prestígio, de ócio, de soluções e avanços da ciência são apenas armadilhas. Você foi enganado – trouxa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s