As Leis da Vida

É necessário enfatizar que as consequências de desconhecer as leis naturais e descumpri-las podem ser tardias, o que faz com que sua compreensão não seja simples e direta. Por exemplo, não respirar leva uma pessoa obviamente a sufocar e a morrer, mas viver em ambientes mal ventilados e poluídos pode demorar a ser percebido como um erro porque as consequências não são imediatas. Comer alimentos impróprios e adoecer por isso pode ser jamais percebido porque a má saúde derivada disso se mistura a outras causas imaginadas e demora a se apresentar e a percepção e a relação se perdem. Além disso, a alteração da saúde e das funções vitais impede cada vez mais, na medida em que pioram, se dar conta de que estamos fazendo uma coisa contra a vida, contra a autopreservação. A sensibilidade vai sendo perdida e pervertida e tudo se torna muito confuso e, sem instrução e disciplina é virtualmente impossível se dar conta das leis da vida. Uma pessoa pode chegar mesmo a achar que está fazendo o bem para si mesma e para os outros quando está se destruindo. Costumes, crenças e hábitos em uma civilização decadente são, em geral, viciosos e condenam um povo a autodestruição sem que seja notado. As consequências a médio e a longo prazo somadas a má saúde e as reais alterações nos órgãos tornam impossível que um homem relacione seus atos com o mal que chega tardiamente. Um câncer foi gestado por décadas e quando se manifesta não há como relaciona-lo com os maus costumes que o produziram. A ação será sobre os sintomas e as causas verdadeiras jamais serão eliminadas.
Os desvios continuados adotados por uma sociedade e que foram anexados a sua cultura como genuínos, tradicionais e desejáveis podem ser, em sua maioria, contra as leis cósmicas e naturais e se tornaram fatores de perversão da saúde, da inteligência, da moral e do equilíbrio pessoal e social.
O Conhecimento, o Estudo e a Aplicação das leis cósmicas e naturais são a única chance de uma sociedade não ser aniquilada e triunfar. Não é necessário dizer que essa civilização está completamente apoiada em mentiras e falsificações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s