A Involução do Homem atual

A arqueologia e as pesquisas sobre a história e documentos antigos repetidamente surpreende os homens infatuados e orgulhosos atuais com civilizações avançadas em artes, arquitetura, filosofia, matemática e tecnologia. Claro que não querem aceitar e sempre diminuem o quanto podem essas conquistas por dois motivos: por orgulho e para dar suporte as doutrinas ridículas que essa é a civilização mais avançada que já houve e as teorias sobre evolução darwiniana.
A outra tendência é atribuir esses avanços a alguma ajuda externa alienígena.
Nos dois casos obviamente ignoram que não é necessário milênios para o desenvolvimento de conhecimento avançado – basta uma geração, uma vida de um homem saudável e sob uma cultura normal e baseada na verdadeira ciência interior para a atualização de todas essas maravilhas. O fato é que o verdadeiro conhecimento, em geral, não se revela em obras faraônicas, mas em crescimento da consciência – o que não é aparente a não ser para aqueles que estão no mesmo nível evolutivo.
Os heróis do passado e suas obras surpreendentes se devem a um conhecimento perdido para a atual civilização.
O nível de ignorância dessa Era somado aos avanços tecnológicos e máquinas tende a piorar miseravelmente o nível humano.
O homem involuiu e não tem a menor chance, nesse ambiente desequilibrado, a nem mesmo se aproximar do que foram nossos ancestrais.
Nenhuma civilização tecnologicamente avançada ou homens como Buda, Moisés e Jesus seriam de ajuda para os neandertais atuais. A decadência é inexorável. Logo estarão rastejando como vermes. Escolheram o caminho de forçar, de roubar, de fazer da Terra um paraíso baseado em seus sonhos insanos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s