O Jogo Perverso dos Fármacos


A humanidade é hoje uma ditadura sanitária aos moldes e com os fundamentos das doutrinas científicas nazistas.
Todos os monstros nazistas ligados a farmacologia foram perdoados pelos EUA e adotados alegremente com diretores científicos do grande negócio da indústria farmacêutica e até pouco tempo usufruíam dos benefícios e do prestígio de servirem aos vencedores.
Como exemplo da podridão e da pseudociência em que se apoiam devemos recordar a história do AZT, do Interferon e do uso criminoso do Flúor na água.
O AZT foi sintetizado na década de 60 para o tratamento de câncer. O desastre foi total. Mataram milhares de pessoas. Na época os charlatões oficiais achavam que o câncer era provocado por vírus – e o AZT é um “antiviral” extremamente tóxico. Para não perderem a “viagem”, inventaram uma nova “pandemia” a AIDS, com seus testes e protocolos (não há “vacina” até hoje!) e o AZT entrou como medicação principal. Morreram outras centenas de milhares com falsos diagnósticos pelos testes PCR, os mesmos que se usaram para declaram a pandemia atual pelo coronavírus! O fato é que a dosagem utilizada era mortal! Que bela “CIÊNCIA”!
Na época a OMS previu que metade da humanidade pereceria com AIDS – não passam de terroristas.
Depois na década de 80 descobriram o Interferon e vários países montaram superestruturas para produzi-lo porque declararam que a cura do câncer estava nele. Logo se viu que era ao contrário, o Interferon acelerava o processo de metástases. Mas, não perderam a chance de usar essa maravilha e hoje é utilizado na Hepatite C e outras doenças autoimunes.
O Flúor é de longe um dos casos mais graves do envenenamento da humanidade. Seu uso na água é um crime de genocídio descarado. É um subproduto da produção de alumínio e os nazistas pensavam em usá-lo para envenenar as águas dos americanos. Causa esterilidade, alterações graves congênitas, câncer, destruição dos ossos e das funções psíquicas. Ainda é usado como veneno para matar ratos!
Impor a população saudável um produto ativo é crime contra a saúde e a vida. E essa é a questão com o flúor.
O problema é que o povo não passa de cobaia para os poderes ocultos por essas indústrias e a “ciência”. Usam e abusam das pessoas para testarem, para lucrarem e agora, como instrumento de dominação politica.
Sim, somos ratos de laboratório “para o nosso bem”!
A humanidade precisa despertar e romper com tudo o que é contra a vida e o pior dentre tudo que foi criado são as drogas, vacinas e toda a prática médica. Sem essa conscientização não haverá nenhum futuro.

Um comentário sobre “O Jogo Perverso dos Fármacos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s