A Saúde por Viver Segundo as Leis Naturais


As consequências de viver contra a Lei da Vida são o sofrimento, a escravidão e a morte.
Os paliativos para mascarar os sintomas e, supostamente curar e prevenir as doenças, são tão mortais quanto as próprias doenças.
Além da destruição das funções orgânicas e de órgãos , submeter-se a ditadura medico-sanitária significa a completa escravidão de toda a humanidade. A atual crise por uma suposta doença viral é o resultado inegável das consequências funestas da crença supersticiosa nos falsos princípios da pseudociência que fundamenta a medicina oficial.
A Ciência da Saúde conhece e pratica os princípios que garantem a saúde perfeita e os meios de recuperar e manter a verdadeira saúde. Esses princípios são absolutamente antagônicos aos da medicina.
Ser livre, feliz e estar em condições para uma evolução interior tem como pré-requisito adotar um outro modo de vida e, possivelmente, viver em contato com as fontes da vida e da saúde: na natureza. Pretender ter saúde e não adoecer respirando ar contaminado, desequilibrado ou insuficiente é obviamente impossível – isso qualquer tolo pode entender. Porém, há muitas outras condições necessárias, mesmo que não suficientes, só encontradas na natureza, que são imprescindíveis para a saúde.
É claro e inegável que as condições a que se submete o povo e as quais são impostas por uma ditadura perversa, são as causas diretas e incontornáveis da doença, da desvitalização e destruição das características humanas.
As grandes cidades são cânceres extra-corpo que logo produzem enfermidades terríveis em todos que vivem sob sua influência. O ser humano simplesmente não pode viver sob essas condições anormais.
Também, é evidente que há um preço a pagar para ser livre, saudável, feliz e ter paz. Quem quer pagar esse preço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s