A Saúde e o Estado


O corpo é propriedade inviolável do indivíduo, mas isso tem sido atacado e invadido pelo Estado nos últimos 100 anos porque o controle da Saúde e assim, da VIDA e, finalmente da pessoa, significa o controle absoluto do Estado sobre você.
Todo o discurso sobre democracia e liberdade são hipnóticos e farsa política. De fato, o esforço por dominar absolutamente o cidadão pela via oculta da saúde é insidioso e revela a conspiração perversa contra a pessoa humana.
Se você é dependente do Estado para supostamente ter saúde, então você estará completamente sob o domínio estatal/governamental. Sua vida, em todas as suas manifestações, será controlada pelo Estado.
O direito a saúde se tornou uma armadilha onde o cidadão deve se submeter as práticas de vida impostas pelo Estado.
O nazifascismo é um fato inegável e vergonhoso da filosofia de Estado mundial. As experiências hediondas com o corpo e a saúde humana são massivas e contínuas no último século. Todo o discurso de liberdade e democracia são farsas e teatro. O que se impõe nas trevas são a quimicalização absoluta da vida humana com objetivos torpes de controle total da mente e corpo. Como isso estava demorando, forjaram “pandemias” para submeter o mundo a essas práticas sanitárias ditatoriais de imediato.
As vacinas são o instrumento mais terrível e enganador usado como principal meio para esse projeto de dominação.
Milhares de Mengeles vivem e atuam como cientistas e doutores como “benfeitores” da humanidade. São soldados importantes do sistema que garantem os objetivos de dominação e submissão do Estado sobre a pessoa.
As drogas farmacêuticas, incluídas as vacinas e toda a política de saúde estatal, significam o controle absoluto do cidadão pelo Estado. Toda a fisiologia e a psiquê das pessoas estão sob controle da narrativa e da química – não há nenhuma liberdade seja pelo uso de controles químicos, seja pela doutrinação e agora, pela ameaça e o uso de todo o aparato jurídico e repressivo do Estado para submeter, à força, as pessoas as práticas médicas nazistas. Aqui as máximas do Estado hitlerista estão explícitas “é para sua proteção”; “é para o seu bem”!
Somente a verdade, sob uma nova filosofia da saúde que disponibilize conhecimento libertará o povo desse horror e terror estatal.
Nenhum regime político tem a força de dominação sobre a sociedade da ditadura sanitária e a doutrina da doença/cura alopática. Por fios invisíveis controla a mente e o corpo da humanidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s