Apocalypse Now


É necessário e urgente compreender que o mundo que conhecemos e sonhamos acabou para sempre.
Não há nenhuma possiblidade de melhora, mas há todas de piora, de decadência. Vivemos, aqui e agora, o fim do mundo, o apocalipse. A humanidade entregou nas mãos dos inimigos seu futuro e, como não poderia ser diferente, não há nenhum futuro, pelo menos, nada de aceitável. A preguiça e a ingenuidade do Homem dessa Era são exasperantes – sonha, o tempo todo, com um futuro mítico porque paga impostos e elege seus representantes. Claro que ele acha suficiente seguir as “regras do jogo” que estará garantido, que tudo irá bem.
Nem é necessário dizer que essa atitude idiota determinou o desastre de hoje. Ele se enganou e foi enganado. Ele não acordou e agora, vive um pesadelo eterno.
Nada, absolutamente nada, desse mundo sonhado tem qualquer realidade, só é real o horror e o terror. As coisas reais e verdadeiras desapareceram da vida do Homem comum e o que lhe chega é de terceira e quarta mão – seu mundo é de mentirinha, virtual, e os elementos necessários à vida não podem mais ser acessados diretamente. Há muitas coisas entre ele e as fontes de vida.
Para comer, beber, morar, respirar, andar, se relacionar, pensar, sentir depende de centenas de conexões controladas por outros, pelo sistema político, social, econômico. Não pode mais fazer nada por si mesmo daquilo que é essencial.
Chegou a isso porque está doente, desvitalizado, confuso, fraco, e imagina que está no controle, que sabe tudo e pode tudo. O retorno a natureza, ao simples, ao essencial e as fontes primárias são a única esperança de que recobre o controle da sua vida e sanidade.
Enquanto estiver dependente de toda essa parafernália, do Sistema, será um escravo e sua vida vale menos que a de um pardal.
Para aqueles que ainda conseguem se dar conta de sua condição indigna e insana talvez tenham uma pequena chance de escapar e recuperar sua saúde e valores. Para os outros, o inferno é logo ali.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s