A Ciência da Saúde X Medicina 2

  1. A medicina ensina que venenos são coisas apropriadas com as quais curar doença; a Ciência da Saúde ensina que as coisas normais da vida são as substâncias e influências apropriadas com as quais construir a saúde.
  2. A medicina ensina que as drogas agem sobre o corpo; a Ciência da Saúde ensina que o organismo vivo age sobre as drogas.
  3. A medicina ensina que as drogas curam doença; a Ciência da Saúde ensina que as drogas ocasionam doença. Esclarecendo: a Ciência da Saúde ensina que a administração de cada nova droga requer novos e adicionais esforços remediantes para livrar o corpo do veneno – com cada droga, há uma nova doença. Os médicos “curam”, ou tentam fazê-lo produzindo doenças iatrogênicas. A um doente é dada uma substância (droga) que resulta, como é sabido de experimento e experiência, em alteração da função e destruição da estrutura, e se e quando ele se recupera, sua recuperação é creditada á droga e não as operações restauradoras do corpo. “A droga o curou”. Não é científico dizer que um agende venenoso leva a restauração da saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s