As Vacinas são Armas de Guerra Biológica

Os vírus, as epidemias e pandemias não são risco nenhum a humanidade. Morre-se por milhares de motivos identificáveis e outros que a maioria jamais sonhará.
Os vírus não são a causa das epidemias, mas a consequência de desequilíbrios metabólicos e estados toxêmicos somados a certas condições que chamaremos de “climáticas”. Essas condições alteram a qualidade do sangue e linfa tornando-o mais ácido ou básico; mais oxidado ou reduzido, mais condutor ou resistente.
Não somos iguais quanto a nossa fisiologia e há pessoas com características que são beneficiadas por certas condições cíclicas do “clima” que se repetem, melhorando sua saúde, outras são imunes a essas condições eletro magnéticas e outras, ainda, são empurradas para uma zona de risco de seu meio interno.
Esse é um dos motivos de que, mesmo num mesmo país, com uma saúde semelhante alguns se mantém “imunes” e outros adoecem.
Então, dependendo das condições “climáticas” cíclicas um determinado grupo de pessoas estará muito mais predisposto a adoecer (gripar) porque seu tipo fisiológico ficará mais desequilibrado.

Nada a ver com imunidade e ataque de  vírus   – isso é uma doutrina medieval e charlatã usada para ganhar dinheiro e controlar as pessoas.

Nenhuma vacina evitará nada e droga nenhuma “matará” o vírus. Aqueles 31.000.000 de vacinados nos EUA que ficaram gripados desde fevereiro de 2019 até fevereiro desse ano, tinham evidentemente piores condições de saúde, mas também estavam naquele grupo que sofreu influência dessas condições climáticas (cósmicas). Não houve nenhuma “imunização” pela vacina – isso é charlatanismo!
Entenda, se sua saúde estiver excelente, você nem mesmo terá sintomas, mesmo que as condições não lhe sejam favoráveis. É comum que as pessoas digam que estão há anos sem gripar e, repentinamente, adoeçam “inexplicavelmente”, independentemente de vacinadas ou não.
A única imunização real é viver saudavelmente, de acordo com as leis naturais. Aliás, se você estiver saudável, seu sistema imunitário (que funciona como um estepe) nunca nem será acionado.

O problema não está com o vírus mas com a vacina.
As vacinas são meios de ganhar $$$ para as farmacêuticas e médicos e hoje, elas evoluíram como armas de guerra e de poder.
O caminho mais curto para você destruir a sua saude é se deixar vacinar.
A declaração de pandemias, do caos e do medo são uma preparação para você se submeter a vacinação e as ordens de restrição de liberdade e mudanças forçadas de hábitos, etc..
É claro que daqui para frente coisas piores virão e o rebanho idiotizado seguirá disciplinadamente todos os comandos.

No seu intestino estão trilhões de fungos, vírus, bactérias e fermentos. O seu intestino delgado se comunica com o sangue e o sistema linfático.
Você não “pega” nada de fora, você já tem todos esses microorganismo vivendo simbioticamente dentro de você.
Se você estiver sujo por dentro haverá um aumento de certos gérmens para a limpeza e isso deixa certos resíduos proteicos que os médicos chamam de vírus, por exemplo!
De nada adianta você se limpar por fora se estiver imundo por dentro.
Evite quem lhe promete curas. Não há curas, só auto-curas! Remédios e vacinas e medidas para esterilizar (matar germens) são coisas de charlatões.

Cuidado com as vacinas! Certamente você será feito em um zumbi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s