Um Retrato Cruel


A humanidade foi levada a um estado psíquico e físico miseravelmente deprimente.
Tudo foi muito bem planejado para que a dominação viesse sem resistência
O exemplo desses tempos, de uma suposta pandemia, é um retrato real dessa decadência.
A humanidade foi levada a crer que tudo seria resolvido pela ciência e por seus líderes. Assim, todo o verdadeiro esforço por emancipação e desenvolvimento pessoal foi abandonado e ainda continua.
Além de todo o projeto de emburrecimento e estupidificação somaram à programação mental a mudança permanente do SNC, do aparato pensante – atuaram no “software” e no “hardware”.
A vacinação em massa, em princípio imaginada poder eliminar todas as doenças, se mostrou um fracasso e ilusão. Mesmo assim a propaganda e os programas governamentais e estatais forçam cada vez mais a vacinação compulsória.
Mais recentemente, nos últimos 50 anos, os genocidas científicos se deram conta que poderiam usar esses produtos venenosos para alterar definitivamente o homem, desde quase o seu nascimento, para ser um instrumento dócil e manipulável à escravidão absoluta.
Além dos prejuízos terríveis para a saúde em geral, o pior é que maliciosamente e intencionalmente promoveram a destruição do pensar sutil e elevado, relacionado com as funções frontais do cérebro.
Esses produtos (vacinas) provocam inflamação aguda e crônica no SNC (encefalite) de modo a danificar permanentemente a capacidade racional. Somente as áreas ligadas ao instinto e a emoção ficam mais preservadas. Ora, essas pessoas, a maior parte da humanidade, foi feita em zumbis, em meio-humanos, em pessoas rebaixadas e tolas – e isso, permanentemente.
A saúde geral, com a capacidade de defesa à agentes externos, que seria natural, caiu a níveis medíocres, de forma que as pessoas estão desvitalizadas, doentes e disfuncionais. Essas pessoas, claro, logo aprendem que precisam manter seu “bem estar” e vida artificialmente. Criou-se assim, uma sociedade quimicalizada.
O projeto de dominação global, de escravizar a todos, de despopulação, se tornou viável porque a maioria está incapacitada para perceber para onde está sendo levada.
É exasperante para aqueles que se preservaram de alguma forma, perceber que seus próximos não se dão conta da “solução final”.
De fato, o projeto está acelerado e tudo indica que tempos sombrios e violentos se seguirão. A principal característica humana, que é a busca da individualidade, foi definitivamente destruída em bilhões de pessoas. Se pode ver o comportamento de rebanho e a necessidade que esses incapacitados têm de ser alimentados sempre, com uma indicação de direção – o pensar por si mesmo sobre qualquer coisa, está perdido.
Logo o planeta será um grande cupinzeiro, ordenado e perfeito com um centro de controle virtual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s