Não há Curas!


Não há nada, vindo de fora do organismo capaz de curar. Todas os medicamentos, vacinas, radiações são venenos. O único poder de cura é o do organismo vivo.
Tentar curar doença é reviver as práticas supersticiosas.


A doutrina alopática da medicina oficial que chama a esses venenos de “remédios” está, deliberadamente, enganando, fazendo as pessoas entenderem que eles dispõem coisas que combatem as entidades más a que chamam doenças.
As pessoas acreditam assim, firmemente, que as doenças devem ser curadas.


Cura é definida como um método ou conduta de tratamento remediante como meio de curar ou restaurar a saúde (definição da medicina).
Curar, portanto, seria conseguido através de substâncias e processos exóticos e artificiais alheios e contrários à fisiologia.


Há, notavelmente, por parte dos profissionais de curas quase uma total oposição a ideia da capacidade de auto-cura pelo organismo vivo.
Para eles, os sintomas são entidades que devem ser atacadas pelo seu arsenal científico e aniquiladas. Assim, eles não reconhecem e nem mesmo compreendem que os sintomas, aos que chamam e classificam como “doenças” são processos naturais de auto-cura. Para eles, as doenças estão de um lado da trincheira e os processos naturais de cura como inimigos e, falham em ver que o processo de cura da Natureza age através dos sintomas.


A antiga estupidez supersticiosa e anticientífica de que doenças podem e devem ser curadas, precisa ser abandonada.
De fato, a doença é tão parte da vida como a saúde, uma fase anormal da existência, mas um processo natural biológico indiscutível. Não é uma coisa a ser curada. Nós não curamos doença quando recuperamos a saúde não mais do que nós curamos a saúde quando desenvolvemos a doença.


Não há curas e não há remédios para as assim chamadas doenças, mas essas mesmas doenças são processos de restauração da saúde que podem ser assistidos por meios naturais necessários e salutares e a interrupção de ações contra a natureza.


Enquanto uma pessoa acreditar em curas e se submeter aos tratamentos obscuros e charlatães com drogas médicas jamais conhecerá a saúde e certamente, danificará mais gravemente seus órgãos e funções.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s