Micróbios Desmistificados


A presença de gérmens não significam a manifestação da doença. Bactérias são carniceiros da Natureza… eles reduzem o tecido morto aos seus elementos primários. Germens ou bactérias não tem nenhuma influência sobre células vivas. Germens ou micróbios são presença obrigatória e natural no local da doença – consomem lixo. Não fosse por eles, morreríamos em meio a podridão. Eles vivem exatamente sobre os resíduos metabólicos não processados, tecido malnutrido e fraco, em primeiro lugar.
Eles não são a causa da doença, não mais do que moscas e vermes causam a sujeira. Moscas, ratos e vermes não causam a sujeira, mas apenas se alimentam dela”.
Vírus, como aqueles que supostamente seriam a causa da gripe, como esse malfadado Coronavírus, são o resultado de processos metabólicos de limpeza. Eles não provocam a doença, a gripe, mas são a consequência de condições toxêmicas.
Aqueles que preferem vacinas à uma vida saudável, conforme as leis naturais, continuarão a “pegar” gripes que evoluirão naquelas doenças pavorosas que todos temem até pronunciar. Só há uma doença que se manifesta e evolui das mais simples, como as gripes até a tuberculose, câncer e demência – toxemia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s