Proteínas e Energéticos


A moda do momento se refere a obter músculos e energia sem limites.
Para isso, os cultistas de músculos e de poder físico se repletam de alimentos é suplementos que lhe dariam um super corpo e poder.
Há um problema mais grave, não observado em toda esse empreendimento. O corpo humano é seu metabolismo estão projetados para um determinado desempenho e capacidade de transformação que precisa ser observada e respeitada.
Ao tentar obrigar o corpo a receber quantidades e concentrações muito acima das quais ele foi projetado, a máquina orgânica será irremediavelmente danifica e destruída.
Os ignaros submetem todo o seu sistema a um trabalho excessivo e inadequado. Seus órgãos vitais são sobrecarregados e o todo o corpo intoxicado com resíduos mal digeridos e impróprios. Sua saúde será abalada e sua longevidade encurtada em décadas.
Bonitos por fora e literalmente podres por dentro!
Os “orientadores” de academias e os charlatões de branco condenam esses pavões e aprendizes de semi-deuses à doença e a demência precoce e é claro, a serem usuários permanentes dos doutores.
É preciso saber muito mais para se aventurar nesses caminhos. Aqui, menos é muito mais. A Saúde verdadeira não pode ser obtida forçando o organismo estupidamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s