O Corpo Humano e os Gérmens


A maioria de nosso corpo, em número é de microrganismos – que são 10 vezes mais numerosos que as nossas células.
De onde vem esses seres ‘alienígenas’?
Eles são as nossas próprias células modificadas. Os gérmens são, portanto, muito mais endógenos do que exógenos. Ou seja, eles não vem de fora, mas são produtos de nossas próprias células.
O pai da medicina experimental, Dr. Claude Bernard disse após muitas pesquisas: “o gérmen não é nada, o terreno é tudo”! Igualmente, o Dr. Antoine Bechamp compartilhava da mesma ideia e, Pasteur, em seu leito de morte, reconheceu essa mesma verdade científica.
Os charlatões oficiais da medicina fizeram das pessoas dessa época reféns de vacinas, antibióticos e esterilizantes e do pavor e horror desses 100 trilhões de seres que vivem em nós e que tornam a vida possível e mantém a integridade e saúde de nosso meio interno.
Aqueles gérmens chamados de patogênicos, perigosos para a saúde, que causam tanto horror, estão sempre presentes em quantidades equilibradas em várias partes do corpo – inclusive os temidos “vírus”.

Os supostos “ataques” e infecções de gérmens vindos de fora são questionáveis e um mito da alopatia.
Essa convivência harmônica e simbiótica pode ser perturbada por várias razões, que nada tem a ver com aqueles gérmens que vivem dentro ou dos que estão fora. Se o ‘terreno’ se desequilibra, está intoxicado, cheio de resíduos indesejados então, teremos uma reprodução de alguns desses seres especializados na limpeza de nosso corpo. Os médicos chamam isso de “infecções” – no sentido de um ataque de seres malignos sempre de fora. Mesmo que, sob certas condições isso possa ocorrer, elas são a exceção e não a regra.

Mas, a verdade foi atropelada pelo lucro sobre o sofrimento humano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s