Gripes, crises, febres, desconforto


A falsa ciência da saúde, que deveria se chamar de exploração oficial da dor, da doença e da morte, chama de “doença” o que são curas – o esforço do organismo vivo em desintoxicar e em reparar danos.
Gripes, e outras crises não são devidas a vírus e outros gérmens, mas a processos de auto-cura do organismo. Parar esses processos envenenando e sobrecarregando o corpo com toxinas químicas de drogas farmacêuticas e vacinas é estúpido e contra a saúde.
Sim, os vírus e bactérias estão presentes em muitas crises agudas e são consequência de várias condições desarmônicas do organismo. Esses gérmens não são a causa das crises, mas estão presentes porque participam das funções de limpeza do organismo.
O que precisa ser combatido não são os gérmens que estão em toda a parte fora e no organismo, em grandes e pequenas quantidades, mas o modo de vida contra as leis da saúde.
Impedir os processos de limpeza é condenar-se a doenças graves como o câncer e outras doenças degenerativas irreversíveis.
Sim, crises podem matar quando há intervenção incorreta e em pessoas debilitadas. Morrer não é por causa dessa ou daquela doença, mas por muitos outros motivos complexos. Hoje se vive mal e parcialmente sempre sob efeito de drogas que impedem de viver plenamente. Melhor viver plenamente 70 anos do que 90 sempre adoentado, sem vitalidade.
Viver plenamente exige um viver saudável, correto e isso, exclui todas as drogas farmacêuticas!
Aproveitem as crises para relaxar e meditar. Quando uma pessoa aceita e se relaciona bem com seu organismo e confia no poder de curar-se sai melhor da crise e evolui como pessoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s