Saúde e Evolução


A doutrina original pregada por Jesus, o Essênio, posteriormente reeditada e diluída pelo império romano no século IV, tem como base essencial os princípios que conduzem a saúde!


Não há nenhuma possibilidade de evolução, salvação, mudança da mente, renascimento e crescimento em compreensão, com má saúde.
A doutrina imposta pelo império (inimigo do Cristo) e que se perpetuou em todas as igrejas assim chamadas cristãs, é a do desprezo pelo corpo e pela saúde. Pessoas doentes, desesperadas e perturbadas aderem melhor a crença supersticiosa. Sua capacidade racional está diminuída.


Nos últimos cem anos ficou impossível para essas religiões justificarem o seu desprezo e negligencia à saúde dado o avanço da alopatia. Então, se associaram aos antigos adversários num pacto onde as igrejas cuidariam da “alma” e a medicina do corpo. Os doutores e os religiosos negligenciam o viver saudável e maliciosamente, interveem na doença e na morte, dividindo o butim da dor e do desespero. Incentivan o povo a viver contra as leis cósmicas e naturais – que os fariam íntegros, enquanto os conduzem a se submeterem aos tratamentos que são reconhecidamente paliativos e iatrogênicos. Um estado de má saúde é lucrativo para a assim chamada “ciencia” e também para a religião.


A base de qualquer evolução (salvação) real é um modo de vida saudável, longe de drogas químicas e a submissão idiotizada aos “salvadores”.

No momento em que uma pessoa está incapacitada física e mentalmente para agir e pensar por ela mesma, seu caminho evolutivo está impedido absolutamente.


A doutrina original necessita de seres humanos normais, isto é, íntegros, plenamente capazes! Não é aplicável e aproveitável por seres perturbados, incapacitados. E é esse o motivo de toda a pregação de Jesus começar por práticas que conduzem a saúde, as quais foram eliminadas pelas igrejas que se originaram em Constantino no século IV.

Só tentem se representar o que significa desprezar a base da doutrina da saúde para a humanidade. Se perguntem porque, exatamente, toda a base do ensinamento que se refere a reestabelecer o equilibrio e a saúde foi retirado e em seu lugar, o corpo e suas funções foram demonizados pela igreja romana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s