O Homem desta Época


Ao assistir a ópera bufa, mais uma, ridícula, infantil e própria de uma civilização supersticiosa, idiotizada sobre essa suposta pandemia a vírus (“CORONAVÍRUS”), é para ficar profundamente envergonhado com o nível de estupidez do povo e o grau malicioso de manipulação a que as pessoas são submetidas e aceitam passivamente.
A China, um país totalitário, brutal, manipulador, tem agora a confiança dos idiotas. Um bilhão e quatrocentos milhões de chineses são uma massa insustentável e logo incontrolável. Que coincidência “feliz” que uma pandemia mortal tenha explodido misteriosa e inexplicavelmente ali! Agora isolam milhões, logo centenas de milhões de chineses e eles serão oportunamente massacrados pelo “vírus” malvado.
Desde a Peste Negra e a Gripe Espanhola, que possivelmente nada tenham tido a ver com um micróbio, as pestes supostamente foram afastadas pela “ciência” (vacinas) – assim creem os tolos.
As explicações dos especialistas e cientistas é de um tal baixo nível que nenhum bronco dos grotões poderia acreditar, mas os trouxas civilizados estão de boca aberta e, como um rebanho dócil se encaminham para o matadouro – para as vacinas podres e contaminadas e as drogas que os destruirão. Até acho que merecem esse destino pavoroso porque a dádiva divina do pensar não lhes interessa – eles não usam mais sua capacidade de pensar pessoal enquanto estão ávidos pela doutrinação daqueles que têm interesses escusos em dominar.


O teatro todo é uma peça enganosa e terrivelmente mortal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s