Vacinas, Imunidade e o CORONAVÍRUS


O sistema imunitário é uma segunda linha de defesa do organismo que só é acionada quando há um desequilíbrio importante no metabolismo, no assim chamado “terreno”.
As células de defesa são suficientes para, numa pessoa com a saúde razoável, fazer frente a qualquer problema vindo do ambiente natural.
Há, certamente, condições mínimas de vida as quais são básicas para as necessidades do organismo: Sol, ar, repouso, exercício, alimento, água, para dizer alguns essenciais. Ninguém pode viver, manter a saúde e a vida na ausência desses e na presença de certas agressões como venenos, água contaminada, ar inadequado, etc.
É falsa a tese médica de que qualquer pessoa precise de um ‘estímulo’ artificial para que o organismo seja capaz de se defender de “ataques” de gérmens (pelas vacinas).
Na verdade, comprovadamente, as vacinas destroem o equilíbrio funcional do organismo, o próprio sistema imunitário e produzem lesões permanentes em órgãos vitais e no sistema nervoso central.
As vacinas, entre todos os crimes da medicina alopática, esse é o mais hediondo e mortal.
Todas as pessoas que se submetem a essa prática charlatã estarão predispostas a mais doenças e infecções do que aquelas que se abstém delas.
No caso atual da suposta pandemia do CORONAVÍRUS, quem corre sérios riscos são os vacinados e aqueles que se submeterem a qualquer vacina para evitar a infecção pelo temor dessa atual “praga do fim do mundo” – sua imunidade natural será destruída!
As pessoas precisam começar a pensar com sua própria mente antes de se submeterem a propaganda desavergonhada dessas instituições suspeitas.
As vacinas, todas, são venenos terríveis.
Cuidado!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s