A Despopulação pela Medicina – o Coronavirus!


O sonho de muitos grupos e países com alta concentração de população e recursos em declínio é eliminar rapidamente esse “excedente” populacional.
As guerras são muito prejudiciais pelos graves danos econômicos e da estrutura produtiva. Então, nada mais “limpo e eficiente” que convencer o povo que está em risco e que a “ciência” e o estado benevolente as salvará com suas vacinas!
Fizeram vários laboratórios com outras supostas pandemias mortais e desenvolveram vacinas em meses que resultaram em mortes e invalidez e demandaram grandes ressarcimentos aos injuriados pelo Estado.
É claro que todas esses alarmes falsos prepararam o espírito das pessoas para quando uma nova pandemia fabricada explodisse. O tal Coronavirus é, aparentemente, a praga do fim do mundo, criada em vários laboratórios, empresas, interesses financeiros globais, burocratas e as famigeradas OMS e ONU.
A ideia por trás dessa farsa grotesca é obrigar a todos aceitarem a se drogarem e serem dizimados, ou no mínimo, serem feitos em zumbis dóceis aos comandos desses lunáticos genocidas.
A vacinação forçada sobre mais da metade da população do planeta já destruiu irremediavelmente a saúde física e mental de bilhões. O rebaixamento da inteligência e os problemas psíquicos são hoje quase naturais e normais – todos têm problemas mais ou menos graves e crônicos.
Atentem que além das farsas de pandemias que falharam há centenas de filmes, séries, jogos e livros que preveem e condicionam a todos à ideia de pandemias, da transformação de pessoas em zumbis (que devem ser eliminadas como pragas porque já não são humanos!) compondo uma estratégia de propaganda contínua e massiva para preparar a todos para quando o momento chegasse – e aparentemente, chegou!
Nenhuma pessoa saudável mentalmente aceitaria ser vacinada e/ou drogada como acontece na atuação diária dos médicos alopatas.
Nada é questionado e as pessoas estão obnubiladas e imbecilizadas. Se entregam aos seus carrascos como cabritos ao abate.
Sim, essas pessoas já não estão de posse de uma saúde normal que lhes avise dos perigos e armadilhas a sua frente, camufladas de cura e salvação.
Vão para o abate (vacinação) achando que serão protegidas de um suposto micróbio malvado! Esses tolos permitem seus bebês serem destruídos pelas vacinas (venenos).

Quem trabalha com saúde mental e educação há mais de 4 a 5 décadas consegue ver a diferença brutal entre as crianças e jovens de antes e os atuais. As dificuldades, distúrbios e a agressividade de hoje são agudamente anormais e, obviamente, provocados
O fim do mundo será pelas doenças induzidas e produzidas intencionalmente por aqueles que deveriam preservar a saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s