Hipocrisia


Os 5 livros de Moisés seriam os livros sagrados para os judeus, os cristãos e os islamitas. “Seriam”, mas eles traem desavergonhadamente, sem pudor a Lei pisoteando o mandamento primeiro explícito em Gênesis 1:29,30.


“E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi


É evidente que não há exceções para o mandamento sobre a alimentação e tudo o que veio após são invenções e heresias.
Substituíram a mesa de Deus pela mesa dos demônios. E chegamos rapidamente ao costume demoníaco da alimentação com carne humana, agora, no século XXI.


Não há limites para as práticas supersticiosas e pavorosas que incluem a afronta a fisiologia e biologia humana, que é divina, por drogas químicas e vacinas com pus, e DNA de animais.


É claro que não confessam que estão dominados pelas suas luxúrias e possessões doentias e pervertidas. Eles ouvem as sugestões de energias sem corpos que lhes sussurram dia e noite. Eles tomam essas sugestões por seus próprios pensamentos e justificam suas práticas hediondas.
As alterações nos habitos alimentares dos animais e seus desvios seguiram a perversão humana, são consequência – e toda a Terra se fez num lugar de dor e sofrimento e desassossego.


Os efeitos desses desvios são impedimentos absolutos para a real e única evolução humana possivel, que é psíquica.
Toda a suposta evolução atual é tecnológica – das máquinas. O Homem regrediu em sua sensibilidade, inteligência e emoção.


De fato, não há nenhuma chance de uma pessoa ter qualquer progresso espiritual participando da mesa dos demônios – comendo a carne de animais, a qual é idêntica à carne humana. Ao que se pode chamar a Lei, que são um conjunto inseparável e unico de leis cósmicas e naturais funciona como um todo, de maneira que se uma das leis é desobedecida, todas são e as consequências implicam na completa destruição do infrator e a alteração da Natureza de modo que tudo se torne mais difícil para todos.

Quando se adverte para as consequências da ingestão das carnes de animais sobre o corpo e a psiquê deve-se incluir que não há limites para os desdobramentos funestos sobre a saúde e a moral a ponto de que as pessoas que estão dominadas por esse vício possam desenvolver outros piores que incluem a total e completa amoralidade que levará ao assassinato e ao canibalismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s