As Drogas: Remédios, Vacinas e Aditivos


O orgulhoso e vaidoso povo dessa época deixa a sua casa ser arrombada pelos ladrões e criminosos e fica escandalizado com as drogas ilícitas e a violência.
Esse povo estúpido se entregou aos mercadores da morte que traficam venenos para eles e seus filhos e ainda agradecem.
Eles bovinamente acreditam que aqueles que lucram com a má saúde, a destruição da inteligência e da vontade seriam seus benfeitores e pagam regiamente para isso!
Há mais de 40 anos a relação entre vacinas e violência está cientificamente estabelecida. As vacinas (não só elas) provocam crises de encefalite destruindo áreas nobres do sistema nervoso central, especialmente no cérebro de crianças pequenas onde ele ainda está em formação. Essas crianças jamais chegarão a plena capacidade neurológica, especialmente em suas funções superiores simbólicas – ou seja, estarão condenadas a um desempenho humano medíocre e incompleto. Elas serão manipuláveis, não desenvolverão a individualidade e estarão predispostas a reações de agressividade com ausência de remorsos.
Os aditivos contrabandeados nos alimentos e as drogas farmacêuticas desequilibram e interferem na fisiologia normal, impedindo que as funções psíquicas se processem adequadamente. A falso conceito que as drogas seriam especificas: os antibióticos seriam só para debelar as infecções, os analgésicos para as dores, os anti-inflamatórios para as inflamações é uma mentira monstruosa indigna de cientistas e doutores – o organismo é um todo harmônico e o que afeta a unha também terá reflexos no pensar!
As alterações funcionais e nos tecidos provocadas por esses produtos legalizados pelo Estado são criminosas. Não se deve admirar que pessoas destruídas pela ingestão desses venenos passem suas vidas em busca de sucedâneos químicos e emocionais para suas limitações permanentes.
Daí para a busca de drogas ilícitas e a violência é um passo pequeno. Deve-se prever que esses infelizes serão presas fáceis de charlatões espirituais e de filosofias políticas sociopáticas, tais como aquelas propostas pelo comunismo, islamismo, entre outras.
Parabéns para os entusiastas das maravilhas da pseudociência da saúde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s