O Sistema Econômico

Os erros se repetem e o ciclo de construção e destruição nessa civilização são contínuos, de maneira que a humanidade não avança. A única “evolucao” é a das máquinas. O Homem mediano continua tão estúpido quanto sempre foi. Os supostos avanços da ciência são pífios e sempre contribuem para diminuir a liberdade. Vivemos numa civilização esquizofrênica.
A discussão sobre a ideologia (cultura), sistema político e sistema econômico são intermináveis e tolos porque estão baseados numa inversão.
As leis cósmicas e naturais necessariamente devem determinar o Sistema Econômico; o Sistema Econômico ao Sistema Político; e o Sistema Político a Cultura (ideologia).
Está claro que hoje a ideologia está determinando até o Sistema Econômico e, mesmo quando o Sistema Econômico comanda a partir de cálculos e resultados as nações, sem se apoiar nas leis naturais e acima delas, está condenado a fracassos cíclicos.
A razão desses ciclos de construção e destruição e de fracassos é que a Lei não é levada em conta, a natureza humana está sendo submetida e condicionada por valores falsos e pragmáticos.
A ciência econômica, política, biológica, física, química são ainda pseudo-ciências. Suas bases são falsas porque não estão apoiadas na Lei e na Natureza, mas em quimeras e interesses.
Muitos que hoje se horrorizam com a ideia de uma diminuição populacional forçada, limpeza étnica, guerra de extermínio por superpopulação e o consequente desequilíbrio entre o que a terra pode produzir e o consumo, breve cederão a essas práticas. Não se pode continuar a apoiar a vida num sistema econômico que tem como meta o PIB, o lucro, a inflação, o salário mínimo e finalmente o crescimento e o “enriquecimento”. São essas ideias imediatistas e pragmáticas que levarão ao desequilíbrio e aos extermínios e barbáries. Isso tem se repetido inúmeras vezes e continuará assim enquanto se desconhecer e se desprezar as leis cósmicas e naturais.
Os sistemas políticos e ideológicos opostos se sucedem ad infinitum porque são falsificações. Um Sistema Econômico verdadeiro deve estar fundado na Natureza, no Homem, na Lei e não em um mix de teorias com alguns resultados práticos positivos imediatos que levarão ao caos futuro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s