Não há Provas Científicas da Eficiência das Vacinas


Jamais foram conduzidos experimentos científicos comparando a imunidade natural e a artificial (pelas vacinas).
Quem conhece os protocolos relativos a aprovação de drogas químicas como medicamentos – as vacinas são drogas químicas – sabe dos longos e complexos experimentos e testes OBRIGATÓRIOS para que qualquer produto possa ser comercializado e/ou aceito como medicamento.
A desculpa ridícula e falsa de que ninguém poderia ficar sem as vacinas sem correr risco de vida é anticientífica e charlatã! Essa é a justificativa para que não se façam os testes necessários. As vacinas escapam dos protocolos científicos pelo “bem da humanidade”. Há centenas de milhões no passado que não se vacinaram e não adoeceram e há centenas de milhões que se vacinaram e que adoeceram e morreram.
Impuseram essas drogas perigosas, cheias de aditivos tóxicos, pus, DNA animal, DNA cancerígeno entre outros, como panaceias inocentes.
Entre todos os crimes da assim chamada medicina cientifica esse talvez seja o mais hediondo porque atinge 2/3 da humanidade e é imposto à força pelo Estado.
Como se pode forçar um bebê, uma pessoa a ser injetada com um produto tóxico não testado? Isso é um real crime contra a humanidade.
Entre todas as tentativas de controle populacional, étnico e dominação, a vacinação forçada é a mais terrível.
A população idiotizada, ignorante e boçal acredita no que lhe impõe organismos como a OMS, ONU, e nas declarações de burocratas. O fato é que a saúde mundial só se deteriora. A propaganda mentirosa fala nas maravilhas da medicina – os envolvidos faturam trilhões com os crédulos.
O próprio diretor do Instituto Pasteur já declarou em uma ocasião que “…os cientistas não sabem como as vacinas funcionam”! Uma declaração dessas significa que não só eles não sabem se as vacinas fazem o que prometem, como não sabem como isso ocorreria internamente.
A humanidade é mesmo um rebanho a caminho do matadouro – e merece, porque não usa suas funções racionais. Quando é tomada pelo medo, pelo pavor, e isso a classe médica é especialista em produzir, aceita sem questionamento as coisas mais bizarras e anticientíficas.
Certamente, todos aqueles que se deixam vacinar, ou aos seus pequenos, jamais terão saúde física e/ou mental e serão sempre escravos desses carniceiros.
A humanidade chegou até aqui sem as vacinas e drogas químicas. Ou seja, o advento das vacinas e da farmacodinâmica é muito recente e não há provas de que isso tenha qualquer benefício para a saúde.
A saúde e a imunidade não são funções das drogas farmacêuticas, mas de um modo de vida em harmonia com as leis naturais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s