Os defeitos não estão no Homem, mas no viver contra as leis naturais

O Organismo Humano não pode ser Melhorado


O sonho de Frankenstein (prevalente na assim chamada ciência), de produzir vida, de melhorar o Homem, de vencer a morte é, efetivamente, insano – uma tendência assustadora, nazi-fascista, ditatorial que atropela a suave, sutil e divina natureza humana.
O planeta já assistiu fracassos dolorosos de outras espécies inteligentes e o Homem, igualmente, se dirige para um final catastrófico, deprimente e violento.
O motivo está na profunda estupidez, ignorância e vaidade de imaginar que a criação possa ser corrigida, melhorada pelo gênio humano.
A medicina, entre outras ciências da saúde, não se interessa por compreender a natureza humana, as leis que regem a vida e a saúde, mas em intervir, brutalmente nas disfunções da saúde, suprimindo essas manifestações com drogas venenosas, antifisiológicas sobre as quais quase nada sabe de suas relações com o organismo. Deve-se ressaltar que o que esse método faz é suprimir e/ou atenuar os sintomas, mas jamais curar – porque o foco não é a causa, mas apenas nos efeitos – trabalha com propaganda bombástica.
O resultado dessa abordagem é enganador, inútil e danoso não só em suas consequências mais visíveis, mas na perturbação e destruição das mais elevadas funções psíquicas e espirituais humanas.
A desumanização do Homem por essa conduta pseudocientífica já tem resultados inegáveis, extremamente negativos.
As pessoas, em sua ignorância e negligência atentam contra a sua vida e saúde e depois vão ao consultório em busca de um sucedâneo para seus erros. O problema é que acreditam que o processo de paliação com drogas e procedimentos podem salvá-los de seus pecados contra a vida. Somente voltar sobre os próprios passos poderá, eventualmente, devolver a saúde perdida. Os abacadrabas são não somente enganadores, mas sempre destrutivos, tóxicos e provocam alterações fisiológicas, funcionais, lesões, alterando tão radicalmente o funcionamento que logo é impossível o retorno ao normal e natural.
Antes de tentar eliminar sintomas é muito mais correto evitar os erros que os provocam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s