A Antifisiologia


Todos os assim chamados remédios são tóxicos, são venenos e, portanto, interferem com as funções normais de todo o organismo.
O organismo é um todo integrado em planos e ordens de importância e prioridade. Aquilo que afeta um órgão ou função tem influência em todo o organismo.
O todo, o corpo, está a serviço do que não vemos, do que os sentidos não alcançam, mas é real e o mais importante, a compreensão. O Homem é a sua compreensão!
Para que seja possível o pleno desenvolvimento da consciência, da vontade e da compreensão um homem precisa estar íntegro (inteiro, completo) saudável.
A atual abordagem oficial da medicina é antifisiológica, interfere e destrói a harmonia do indivíduo.
Há uma abordagem natural, fisiológica da saúde, que é a única aceitável porque aplica exclusivamente as leis naturais na manutenção, recuperação e desenvolvimento da saúde. Essa ciência da saúde exclui 100% todas as drogas químicas e procedimentos danosos.
A título de síntese: os tais tratamentos, vacinas e outros procedimentos são impedimento brutal a evolução do humano. Ou seja, uma pessoa que se submete a qualquer um desses tratamentos tem uma aparência humana mas, está a tal ponto limitada e alterada que de nenhuma maneira poderá atingir a intensidade e perfeição de funcionamento necessárias a compreender e a despertar do torpor doentio que provocam essas substâncias artificiais em seu organismo.
Não se pode evoluir, se curar, sem dores – físicas e psíquicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s