Hipóteses, modelos e “teorias científicas” sobre a formação do Universo, sobre a Vida e o Homem


Me perdoem os entusiastas e crédulos sobre a pseudociência atual: todas as hipóteses e teorias e seus porta-vozes e cientistas são patéticas e ridículas.


Stephen Hawking, Darwin e congêneres são sonhadores, enganadores. Tudo o que afirmam como verdade, como ciência, não resiste a um questionamento de um adulto saudável. Essa gente tem a ousadia de impor seus sonhos como fatos e uma multidão de crédulos em suas tolices.


Nenhuma doutrina religiosa e mística ou filosofia é tão fantástica e supersticiosa quanto a tal “ciência”. Seria muito mais honesto dizer: ‘não sei, não faço ideia’!
Na origem dessa massa incoerente e desconexa está o domínio e o controle da humanidade, em tornar pessoas saudáveis, inteligentes e questionadoras em idiotas e tolos.


Precisamos mesmo desses cientistas, líderes, profetas? A necessidade não está em cada indivíduo, mas naqueles que desejam impor seu poder sobre seus semelhantes.


Essas teorias e sua propaganda contínua na mídia é um real obstáculo ao crescimento e desenvolvimento da compreensão. Uma pessoa que ouve e se satisfaz com esses mitos está condenada a mediocridade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s