Coma durante o dia


Somos parte da natureza e assim, estamos sujeitos às leis que governam tudo o que se encontra no planeta. Em cada e sobre cada coisa que se encontra e vive aqui essas forças exercem sua influência e se manifestam particularmente. Ou seja, há algumas variações na aplicação das leis sobre cada coisa, viva e inerte, sobre a Terra. Nada, por outro lado, está livre dessas influências e só pode continuar se se submete a elas.
Estamos construídos de tal maneira que o nosso metabolismo está regido pelos ciclos de claridade e escuridão. A fase anabólica, onde a ingestão e digestão ocorre desimpedida, em oposição à fase catabólica, onde outras funções opostas estão priorizadas, acontece durante o dia! Assim, a alimentação deve ocorrer de preferência durante o dia, no meio do dia, com o sol a pino quando o organismo pode realizar o pleno aproveitamento dos nutrientes.
Comer a noite e na madrugada representa várias dificuldades e péssimas consequências para a saúde. Durante a escuridão e até o meio da manhã o organismo está ocupado com as funções catabólica – de eliminação, de reconstrução celular e repouso. Evite interromper e sobrecarregar seu organismo nessa fase – isso intoxica e envelhece!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s