Só Comer se tiver Fome Verdadeira

Os hábitos e costumes sobre a alimentação são todos antifisiológicos, e assim, um desastre para a saúde. Entre eles está o comer sem fome verdadeira.

A sensação de fome está completamente pervertida nessa civilização. O que as pessoas sentem como “fome” não passa de sintomas de enfermidades digestivas ou mesmo desintoxicação.

Um estômago vazio não deve provocar dores, colicas, tontura, fraqueza, mal-estar geral, irritação, entre outros.

O que as pessoas fazem, correndo para encher o estômago, é usar os alimentos como medicamento, ou seja, para fugir da sensação de má saúde. O processo digestivo interrompe, frequentemente, sintomas como os descritos anteriormente, confundidos como “fome”.

O mau costume, o mau hábito relacionado com a alimentação, começa muito cedo na vida, condicionado por genitores ignorantes e doentes. As pessoas estão grande parte de suas vidas pensado e vivendo para o alimento. E, certamente, a maioria jamais experimentou a fome verdadeira.

Pessoas doente, enfermas, não podem sentir o prazer de um estado de fome – que não é inanição, mas uma condição natural salutar onde todas as funções ficam ativadas e melhores.

Depois de achar que está com fome, se hidrate (com água) e espere uma a duas horas. Se a fome persistir, então coma.

Comer cada 3 horas é uma abominação. Todos os alimentos apodrecem, literalmente, dentro de você. Duas refeições ao dia é o máximo e uma é a perfeição!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s