A Saúde é a maior garantia contra a Doença


Isso é o óbvio! Dirão quase todos. Mas, não é assim que nos encontramos nesse momento da história onde, supostamente, a coerência e a ciência regem com extremada autoridade a opinião e os meios quase exclusivos de lutar contra a doença.
Como a alopatia não se interessa pela causa da má saúde, também ignora, necessariamente, como promover a saúde. O seu interesse está voltado para suprimir os sintomas, as assim chamadas “doenças”. Esse é o grande e exclusivo interesse dessa “ciência”! Lucram imensamente com a má saúde.
Um negócio de trilhões de $ que lucra com o sofrimento não pode ser para o bem da humanidade. Assim, não falam e não se interessam na saúde, mas na doença – eles trabalham para “prevenir, combater, detectar, imunizar a DOENÇA”.
Então, o que deve ser reforçado, objetivado, promovido, procurado é a saúde! E é por isso que se uma pessoa passa sua vida em ações, pensamentos e palavras para preservar e recuperar a boa saúde afastará um milhão de ameaças e evitará cair nas mãos dos bruxos e feiticeiros de branco com seus venenos e mutilações.
Se você aprende como seu corpo funciona, do que precisa e tem hábitos que promovem a saúde, então estará imunizado contra a má saúde. De fato, nenhuma das assim chamadas doenças é produto do azar, casual, mas provocada por negligência e ignorância.
Sua saúde não depende de venenos em forma de remédios ou vacinas, mas de uma vida em harmonia com as leis naturais – e isso depende de você. Ninguém pode comer, dormir, vestir, trabalhar, pensar, viver por você. E sua saúde é o resultado incontornável de seu próprio comportamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s