Quanto tempo para reconstruir a saúde destruída em 3 décadas

Vivemos, não é segredo para ninguém, numa época de pressa, ansiedade, precipitação, imediatismo.

A natureza, por outro lado, não dá saltos! Os sintomas, os sinais de uma saúde perturbada nem sempre revelam o nível de destruição a que o organismo se encontra.

As crises, as enfermidades agudas, são, em geral, situações onde a recuperação é muito mais rápida, efetiva do que em enfermidades crônicas. Há níveis ainda piores onde há lesões permanentes e alterações importantes nas funções fisiológicas. O que vale ressaltar é que nos estágios mais avançados das enfermidades os sintomas podem ser leves ou imperceptíveis quando comparados as crises iniciais – que são os elos primeiros que darão origem as lesões e a morte quando tratados indevidamente.

O sucesso estrondoso da alopatia, a doutrina oficial da medicina, é a intervenção violenta nas crises simples e barulhentas as quais são silenciadas pelas drogas venenosas, que por sua vez, levam as doenças cronicas, as lesões, a invalidez e, possivelmente, a morte.

As pessoas honestas sabem que tudo precisa ser enfrentado na vida com ações racionais, pensadas, para que uma solução real e aceitável ocorra. Ora, depois se agredir com comportamentos irracionais, impulsivos ou ter, por décadas agido contra a natureza para satisfazer certos gostos questionáveis, o estrago é incontornável. O engano de declarar ou sonhar que se é indestrutível, ou que não ter sintomas significa saúde, é falso – todos que agem assim, prejudicam sua saúde, seu desempenho, sua longevidade.

A pressa por resolver problemas provocados por comportamentos irresponsáveis, se envenenando com “remedios”, para supostamente se curar, está no nível, ou pior, do que aquele da superstição do homem primitivo.

A única solução é fazer o caminho inverso e esperar que o organismo faça os reparos necessários! Isso dói e não é agradável, mas cura, realmente – a outra atitude é um engano, um real suicídio.

Dê ao seu organismo o tempo necessário para que se recupere dos seus erros. Procure instrução na verdadeira ciência da saúde e não no charlatanismo mortal das drogas farmacêuticas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s